Grupo Decolar adota NDC da Iberia e aponta alta busca pelo modelo
Agência de viagens acredita que nos próximos meses o modelo já responderá por 50% das reservas da aérea
O Grupo Decolar adotou o New Distribution Capability (NDC) da Iberia e com isso promete reforçar a penetração deste modelo de distribuição na América Latina.
"Desde seu lançamento, em 14 de março deste ano, essa iniciativa tem revolucionado a forma como os viajantes acessam os conteúdos e tarifas especiais da empresa aérea espanhola, oferendo uma vantagem significativa em relação aos seus principais concorrentes", aponta a agência de viagens on-line.
Ainda segundo a Decolar, o NDC já representa 33% das vendas realizadas de Iberia, e a expectativa é que esse índice seja de 50% no primeiro nos próximos meses.
"Com essa implantação, a Decolar tem observado um aumento significativo na participação de mercado da Ibéria em suas plataformas, demonstrando o impacto positivo que essa colaboração tem tido no rendimento comercial das duas empresas. O benefício principal do NDC da empresa aérea espanhola está em sua capacidade de oferecer acesso a todo o seu conteúdo e tarifas especiais, proporcionando uma experiência de compra mais personalizada e transparente aos viajantes", aponta a empresa.
“Na Decolar, somos apaixonados por colaborar em projetos inovadores com os nossos parceiros comerciais para fortalecer nossa proposta de valor. O sucesso do NDC da Iberia na América Latina é um testemunho da nossa busca constante para oferecer experiências que enriqueçam a vida das pessoas"
Juan Valverde, vice-presidente de Aéreo Global da Decolar
Miguel Henales, diretor de Digital Business e NDC da Iberia, afirmou: "É uma grande notícia para nós seguir acrescentando cada vez mais opções para que os nossos clientes na América Latina possam ter acesso a condições diferenciadas e mais benefícios quando se trata de realizar os seus sonhos de viagem. Queremos ser a opção preferida dos latino-americanos que querem voar para a Espanha, Europa ou mesmo além dela, e a aliança com a Decolar é fundamental para oferecer o melhor valor e experiência ao cliente.
Na América Latina, a Iberia liga 18 cidades de 16 países à Europa.