Ivete Sangalo visita loja da CVC em Salvador
Ivete Sangalo visitou a loja CVC do Shopping da Bahia, em Salvador
A loja CVC do Shopping da Bahia, em Salvador, recebeu uma visita especial ontem (10). A cantora Ivete Sangalo, que encampa a campanha de aniversário de 50 anos da empresa, esteve na unidade, na capital baiana para vivenciar de perto a experiência da nova loja CVC. Inaugurada em setembro, essa unidade e outras 40 em todo o Brasil já estão no novo conceito da marca.
Na loja, Ivete foi recebida pela máster franqueada da CVC na Bahia, Marta Lobo, pelos franqueados da loja, Francisco Nascimento e Clara Nascimento, e por todo o time de consultores e demais executivos da empresa que participaram do encontro. "A CVC é uma empresa brasileira, alegre e vibrante e ninguém melhor que a Ivete para refletir todas essas qualidades. É uma honra tê-la como embaixadora da nossa marca, especialmente nesse ano tão especial em que CVC e Ivete completam 50 anos de trajetórias de enorme sucesso", comemora Marta.
"Uma enorme alegria proporcionar esse encontro mais que especial para esse time que trabalha todos os dias na realização dos sonhos de viagens de centenas de pessoas. São eles que fazem acontecer, e trazer a Ivete para celebrar as conquistas é também uma forma de agradecê-los por todo o esforço e dedicação. A CVC segue presente ao lado dos viajantes, prestando toda a assistência necessária, com a confiança que é nossa marca registrada", comenta o franqueado Francisco Nascimento.
Durante a visita, Ivete vivenciou a experiência que as novas lojas oferecem e conheceu novidades como totens digitais e tablets com dicas de destinos, além de entender como trabalha a equipe de consultores da loja, especializada em apoiar o cliente e oferecer assistência em toda a jornada da viagem. Também teve oportunidade de saber mais sobre o Reprograma CVC Corp, a estratégia de sustentabilidade e diversidade da companhia, que foi lançado há pouco mais de 1 ano e tem espaço dedicado nas novas lojas.
Ivete Sangalo é garota-propaganda da CVC desde maio, quando a empresa celebrou oficialmente seu aniversário de 50 anos, e seguiu em todas as campanhas do ano – em ação desenvolvida pela agência Lew'Lara/TBWA –, sendo a mais recente delas a "CVC Friday", que está no ar durante todo o mês de novembro e oferece até 75% de desconto em viagens.