MaxMilhas contrata ex-Tui para diretor de Hotéis
Andrea Mattei chega para diversificar o portfólio de hospedagem da agência de viagens
A MaxMilhas anuncia Andrea Mattei como seu novo diretor de Hotéis. O executivo tem mais de dez anos de experiência no mercado de Tecnologia, além de conhecimento no setor de hotelaria sobretudo após passagem pela Tui, como head of Product Management Latam.
De acordo com a agência de viagens on-line focada em milhas e passagens aéreas, a ideia com Mattei é diversificar sua atuação no Turismo com investimento principalmente em sua plataforma de hospedagens, adquirida em 2021. Ele começa a estruturar a nova diretoria e o time comercial responsável pela área.
“A MaxMilhas está com um forte compromisso de desenvolver ainda mais sua atuação no setor do Turismo por meio do investimento em soluções tecnológicas. Estou feliz de fazer parte deste projeto que é uma grande oportunidade de crescimento não só para a MaxMilhas, mas também para os hotéis, pousadas e resorts parceiros”, destaca.
De acordo com a OTA, nos últimos três meses seu portfólio de hospedagens nacional cresceu 40% e, agora, o objetivo é dobrar o número de fornecedores até o segundo semestre de 2023 em relação a 2022.
Andrea Mattei também estima que o mercado de viagens continue em retomada, com oportunidade de crescimento de até cinco vezes no volume de vendas até dezembro deste ano, em comparação ao primeiro mês de 2022.
“Vamos continuar aprimorando o produto por meio do investimento em tecnologia para gerar maior automatização no processo de reserva de hospedagens e melhorar experiência dos clientes, que podem esperar ainda mais agilidade e comodidade nos serviços da plataforma”, completa o diretor de Hotéis da MaxMilhas.
De acordo com a agência de viagens on-line focada em milhas e passagens aéreas, a ideia com Mattei é diversificar sua atuação no Turismo com investimento principalmente em sua plataforma de hospedagens, adquirida em 2021. Ele começa a estruturar a nova diretoria e o time comercial responsável pela área.
“A MaxMilhas está com um forte compromisso de desenvolver ainda mais sua atuação no setor do Turismo por meio do investimento em soluções tecnológicas. Estou feliz de fazer parte deste projeto que é uma grande oportunidade de crescimento não só para a MaxMilhas, mas também para os hotéis, pousadas e resorts parceiros”, destaca.
De acordo com a OTA, nos últimos três meses seu portfólio de hospedagens nacional cresceu 40% e, agora, o objetivo é dobrar o número de fornecedores até o segundo semestre de 2023 em relação a 2022.
Andrea Mattei também estima que o mercado de viagens continue em retomada, com oportunidade de crescimento de até cinco vezes no volume de vendas até dezembro deste ano, em comparação ao primeiro mês de 2022.
“Vamos continuar aprimorando o produto por meio do investimento em tecnologia para gerar maior automatização no processo de reserva de hospedagens e melhorar experiência dos clientes, que podem esperar ainda mais agilidade e comodidade nos serviços da plataforma”, completa o diretor de Hotéis da MaxMilhas.