Mar-Tha Rio nega que MGM tenha quitado seus débitos com a agência
Marta Krautz aponta que tem muitas cartas de crédito da MGM pendentes; leia comunicado
A agência de viagens Mar-Tha Rio, do Rio de Janeiro, por meio de mensagem de sua diretora, Marta Krautz, aponta que tem "muitas cartas de crédito da MGM pendentes" e pode prová-lo. A mensagem da agente de viagens chega à Redação após o Portal PANROTAS veicular a notícia MGM Operadora é indiciada por crime de apropriação indébita (clique no título para ler).
Nesta nota, há o seguinte trecho "'A única empresa cujos prejuízos foram completamente ressarcidos é conhecida como MARTA RIO situada no Estado do Rio de Janeiro', aponta o inquérito".
Como está claro na notícia, o Portal PANROTAS apenas reportou um trecho constado no inquérito da Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor do Paraná, responsável pelo indiciamento da MGM e da família Levandowski.
"Em meu nome e de meus sócios venho a sua presença repudiar a reportagem que foi feita ontem no Jornal Panrotas, sobre a processo movido por agencias a MGM, afirmando que a Mar-Tha Rio foi a única agencia ressarcida dos danos. Tenho muitas cartas de credito da MGM pendentes na minha Empresa, o que posso provar. Gostaria que as providencias fossem tomadas afim de reparar essa noticias absurda (sic)", comunicou Marta Krautz, em mensagem à PANROTAS.