CVC inaugura loja com seu novo conceito em São Paulo; veja fotos
Agência com o novo visual está localizada na avenida Paulista, no Shopping Cidade de São Paulo
O planejamento de novas e renovadas lojas CVC saiu do papel. A companhia, que tem mais de 1,2 mil franquias pelo país, inaugura hoje (19) a sua loja conceito, com os parâmetros e diretrizes que estarão presentes em todos os estabelecimentos da marca até 2023. A primeira loja do tipo é uma unidade própria e fica no Shopping Cidade de São Paulo, na capital paulista.
No evento de inauguração, a operadora, por meio dos seus executivos, ressaltou que enxerga que era o momento de evoluir, sobretudo construindo ambientes que privilegiam a interação tecnológica, as questões de construção sustentável e inclusão, além da melhor experiência do cliente. O ambiente, classificado como "a loja do futuro", pelo CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, quando o protótipo foi lançado já está atendendo no novo formato.
Com essa inauguração, a empresa deve desencadear uma sequência de aberturas de lojas nesses moldes. "Está prevista a abertura de 15 lojas já com o novo layout – oito em São Paulo e sete no Rio de Janeiro ainda para este ano. No prazo de 24 meses, devemos ter mais 200 novas lojas em diversos municípios espalhados pelo país”, anunciou a diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, Daniela Bertoldo.
Com o aumento no número de lojas, a rede avisa que também vai abrir novas oportunidades de trabalho, gerar renda e movimentar a economia local. A estimativa é abrir mais 1 mil novos postos de trabalho, que vão se somar aos mais de 10 mil empregos, diretos e indiretos, que a CVC já proporciona atualmente.
Outro ponto importante desse novo momento da operadora é a diversidade crescente no quadro de colaboradores. “Selecionamos pessoas de diversos grupos de afinidade - gênero, raça, faixa etária, comunidade LGBT+ e PCDs, para compor o time da nova loja”, afirma a executiva. “As admissões contaram com apoio de consultorias especializadas, como a TransEmpregos e a ONG Empoderando Refugiadas, que levou à contratação de uma refugiada, que está em treinamento que inclui adaptação à cultura do país e conteúdo na sua língua nativa”.
Confira a seguir algumas fotos da abertura da nova loja CVC em São Paulo.
No evento de inauguração, a operadora, por meio dos seus executivos, ressaltou que enxerga que era o momento de evoluir, sobretudo construindo ambientes que privilegiam a interação tecnológica, as questões de construção sustentável e inclusão, além da melhor experiência do cliente. O ambiente, classificado como "a loja do futuro", pelo CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, quando o protótipo foi lançado já está atendendo no novo formato.
Com essa inauguração, a empresa deve desencadear uma sequência de aberturas de lojas nesses moldes. "Está prevista a abertura de 15 lojas já com o novo layout – oito em São Paulo e sete no Rio de Janeiro ainda para este ano. No prazo de 24 meses, devemos ter mais 200 novas lojas em diversos municípios espalhados pelo país”, anunciou a diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, Daniela Bertoldo.
Com o aumento no número de lojas, a rede avisa que também vai abrir novas oportunidades de trabalho, gerar renda e movimentar a economia local. A estimativa é abrir mais 1 mil novos postos de trabalho, que vão se somar aos mais de 10 mil empregos, diretos e indiretos, que a CVC já proporciona atualmente.
Outro ponto importante desse novo momento da operadora é a diversidade crescente no quadro de colaboradores. “Selecionamos pessoas de diversos grupos de afinidade - gênero, raça, faixa etária, comunidade LGBT+ e PCDs, para compor o time da nova loja”, afirma a executiva. “As admissões contaram com apoio de consultorias especializadas, como a TransEmpregos e a ONG Empoderando Refugiadas, que levou à contratação de uma refugiada, que está em treinamento que inclui adaptação à cultura do país e conteúdo na sua língua nativa”.
Confira a seguir algumas fotos da abertura da nova loja CVC em São Paulo.