O que já voltou? Veja a situação de cada empresa B2B da CVC Corp
Trend e Visual seguem com sistemas inoperantes; Esfera e RexturAdvance já voltaram; anote os canais
A CVC Corp anunciou hoje o retorno das operações de seu sistema após o ataque cibernético sofrido pela empresa, mas seus executivos estão esclarecendo aos agentes de viagens que pequenas instabilidades podem ser notadas neste período de readaptação.
VEJA A SITUAÇÃO DE CADA FRENTE DO B2B:
Portal Reserva Fácil e Esfera Fácil estão de volta apenas nos produtos: Aéreo, Rodoviário e Seguro. O atendimento via e-mail permanece no emergencial.
REXTURADVANCE
Nacional: emergencial.nac@rexturadvance.com.br
Internacional: emegencial.inter@rexturadvance.com.br
ESFERA
Nacional: emergencial.nac@esferatur.com.br
Internacional: emergencial.inter@esferatur.com.br:
TREND E VISUAL
Os sistemas da Trend e da Visual seguem inoperantes, ativos apenas para remarcação e cancelamento com embarque nas próximas 72 horas. Contato via e-mail: ontravel@cvccorp.com.br
SISTEMA ÚNICO
Vale lembrar que, nos próximos meses, o B2B da CVC Corp terá um só sistema. Clique aqui e veja o que o diretor da unidade, Fábio Mader, diz sobre as expectativas de retorno.