Rodrigo Vieira   |   14/10/2021 13:46
Atualizada em 14/10/2021 16:37

O que já voltou? Veja a situação de cada empresa B2B da CVC Corp

Trend e Visual seguem com sistemas inoperantes; Esfera e RexturAdvance já voltaram; anote os canais


CVC Corp sofreu ataque hacker no início do mês
CVC Corp sofreu ataque hacker no início do mês
A CVC Corp anunciou hoje o retorno das operações de seu sistema após o ataque cibernético sofrido pela empresa, mas seus executivos estão esclarecendo aos agentes de viagens que pequenas instabilidades podem ser notadas neste período de readaptação.

VEJA A SITUAÇÃO DE CADA FRENTE DO B2B:

Portal Reserva Fácil e Esfera Fácil estão de volta apenas nos produtos: Aéreo, Rodoviário e Seguro. O atendimento via e-mail permanece no emergencial.

REXTURADVANCE
Nacional: emergencial.nac@rexturadvance.com.br
Internacional: emegencial.inter@rexturadvance.com.br

ESFERA
Nacional: emergencial.nac@esferatur.com.br
Internacional: emergencial.inter@esferatur.com.br:

TREND E VISUAL
Os sistemas da Trend e da Visual seguem inoperantes, ativos apenas para remarcação e cancelamento com embarque nas próximas 72 horas. Contato via e-mail: ontravel@cvccorp.com.br

SISTEMA ÚNICO
Vale lembrar que, nos próximos meses, o B2B da CVC Corp terá um só sistema. Clique aqui e veja o que o diretor da unidade, Fábio Mader, diz sobre as expectativas de retorno.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados