CVC é a agência de viagens mais lembrada pelos brasileiros
Folha Top of Mind ouviu quase 8 mil pessoas de todas as regiões do Brasil, entre os dias 2 e 14 de agosto
A CVC é a agência de viagens mais lembrada pelos brasileiros no ranking Folha Top of Mind 2021, pelo 11º ano consecutivo. A pesquisa ouviu quase 8 mil pessoas de todas as regiões do Brasil, entre os dias 2 e 14 de agosto, que responderam à seguinte pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, englobando uma série de produtos e serviços de diferentes segmentos.
“Para nós é um orgulho receber esse reconhecimento mais uma vez. A CVC está no mercado há quase 50 anos e, todos os dias, trabalhamos de forma consistente para apoiar na realização dos sonhos de viagens dos nossos clientes. Ser a marca mais lembrada por eles significa que estamos no caminho certo. Deixo um agradecimento especial a toda a equipe que trabalha incansavelmente para atingir os melhores resultados, ajudando a escrever histórias para a vida toda”, diz a diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, Daniela Bertoldo.
A vitória dessa edição tem um sabor especial para a CVC, que, prestes a completar 50 anos em 2022, está em fase de evolução, que inclui os lançamentos recentes da nova marca e do novo conceito de lojas. Esse momento da operadora tem como principais pilares modernização, digitalização, experiência do cliente e sustentabilidade.
As novidades também vieram acompanhadas de uma nova plataforma de comunicação que foi chamada de “Viva” – a primeira com a nova marca. A ação inicial foi a campanha “Não assista a esse filme, viva!”, que convidava o viajante a ser protagonista da sua própria história e a retomar os seus planos de viagens contando com a assistência da CVC.
“Para nós é um orgulho receber esse reconhecimento mais uma vez. A CVC está no mercado há quase 50 anos e, todos os dias, trabalhamos de forma consistente para apoiar na realização dos sonhos de viagens dos nossos clientes. Ser a marca mais lembrada por eles significa que estamos no caminho certo. Deixo um agradecimento especial a toda a equipe que trabalha incansavelmente para atingir os melhores resultados, ajudando a escrever histórias para a vida toda”, diz a diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp, Daniela Bertoldo.
A vitória dessa edição tem um sabor especial para a CVC, que, prestes a completar 50 anos em 2022, está em fase de evolução, que inclui os lançamentos recentes da nova marca e do novo conceito de lojas. Esse momento da operadora tem como principais pilares modernização, digitalização, experiência do cliente e sustentabilidade.
As novidades também vieram acompanhadas de uma nova plataforma de comunicação que foi chamada de “Viva” – a primeira com a nova marca. A ação inicial foi a campanha “Não assista a esse filme, viva!”, que convidava o viajante a ser protagonista da sua própria história e a retomar os seus planos de viagens contando com a assistência da CVC.