CVC Corp leva "Nova RexturAdvance" ao BTM, em Fortaleza
Grupo de viagens estará representado pela marca CVC e pela Unidade de Negócios B2B
Nesta sexta (22) e sábado (23), a CVC Corp participa da 10ª edição do BTM – Brazil Travel Market, que acontece em Fortaleza e reúne agentes de viagens, operadoras e demais profissionais do setor. O grupo de viagens estará representado pela marca CVC e pela Unidade de Negócios B2B, formada pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur.
O B2B terá uma “rua” no evento, chamada de “Nova RexturAdvance”, para antecipar a unificação das marcas, já anunciada ao mercado, que deve ser concretizada no primeiro trimestre de 2022. “A Nova RexturAdvance vai reunir o que as quatro marcas têm de melhor, desde plataformas e sistemas até atendimento e funcionalidades do dia a dia que possam apoiar ainda mais os nossos parceiros agentes de viagens. No BTM, além de conhecer mais sobre esse processo de unificação e as melhorias que estão sendo preparadas, também teremos uma série de capacitações com alguns de nossos parceiros”, afirma o diretor executivo dos Negócios B2B da empresa, Fabio Mader.
Alguns parceiros que estarão no estande do B2B da CVC Corp são: Disney, Playa Resorts, Colina Hotéis, Laghetto, Universal Assistance e Sandos. As capacitações que serão realizadas no estande podem ser conferidas no site do evento. Para levar agentes de viagens de outros estados à feira, as marcas B2B organizaram caravanas com saídas de Recife, Natal, João Pessoa, São Luís do Maranhão e Teresina.
Já a CVC terá um estande próprio em que levará a nova marca, anunciada ao mercado em junho. A operadora, que completa 50 anos no próximo ano, está em fase de evolução, focada na experiência do cliente com digitalização e modernização, mantendo a essência com desenvolvimento de produtos próprios e exclusivos, como bloqueios e voos fretados pelo Brasil, América do Sul e Caribe e circuitos pela Europa.
Com o novo posicionamento “Pra toda viagem, pra vida toda”, o objetivo da marca é garantir atendimento a todas as necessidades do cliente, seja o que precisa de apoio para todo o planejamento ou aquele que já decidiu tudo, mas quer contar com a assistência da empresa para finalizar a compra. Esse momento também se reflete para os agentes multimarcas parceiros da operadora, que poderão conhecer as novidades mais de perto.
“A retomada das grandes feiras do trade de Turismo é de extrema importância, não só por reunir as novidades e promover capacitações, mas também e principalmente por gerar networking e troca nesse momento em que as viagens também estão sendo fortemente retomadas. Estamos à disposição dos agentes multimarcas parceiros da CVC para apoiá-los a fechar grandes negócios”, afirma o diretor do Canal de Agências Multimarcas da CVC, Roberto Vertemati.
As áreas de Recrutamento e Seleção e Marca Empregadora estão no estande Bolsa de Empregos nesta sexta-feira e no sábado, para quem quiser conhecer um pouco mais da CVC Corp, contar como é o jeito de ser da companhia, apresentar os projetos e o REprograma – estratégia de sustentabilidade, além de divulgar as oportunidades de ingressar na empresa, com vagas em todo o País.
PRODUTOS
A CVC Corp vai levar para a feira produtos como fretamentos para a temporada de verão no Brasil, além de temáticos e megaeventos, como Copa Libertadores, Rock in Rio e Copa do Mundo 2022.
Para a final da Libertadores, que acontece em Montevidéu, no Uruguai, em novembro, as marcas do grupo comercializam pacotes com saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro, que incluem passagem aérea de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem com early check-in e café da manhã, guia brasileiro, teste RT-PCR no retorno ao Brasil, além de transfer ida/volta ao estádio. A viagem custa a partir de US$ 1.528 por pessoa em apartamento duplo + US$ 100 de taxa de embarque.
Para o Rock in Rio, que acontece em setembro de 2022, são diversas opções de pacotes com valores a partir de R$ 1.098 por pessoa, que incluem ingresso para o festival, traslado para o evento, seguro-viagem, transporte rodoviário ou aéreo e a opção de incluir ou não a hospedagem. Quem comprar com a CVC Corp também garante benefícios como entrada diferenciada para a Cidade do Rock, pontos de atendimento exclusivos no local e pagamento parcelado em até 12 vezes sem juros.
E quem já se prepara para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar nos meses de novembro e dezembro do ano que vem, também pode adquirir pacotes completos com as marcas da companhia. As opções contemplam serviços e produtos oficiais da FIFA, como hotelaria exclusiva (próxima ao aeroporto, aos estádios e com fácil acesso a meios de transporte como metrô), traslados, ingresso para jogos nos estádios, infraestrutura de receptivo e camarotes, eventos exclusivos na cidade e suporte 24x7 com equipe brasileira. Os clientes podem optar por se hospedar em Dubai (Emirados Árabes), a partir de US$ 5.500 por pessoa, ou em Doha (Catar), a partir de USS 7.000 por pessoa.
O B2B terá uma “rua” no evento, chamada de “Nova RexturAdvance”, para antecipar a unificação das marcas, já anunciada ao mercado, que deve ser concretizada no primeiro trimestre de 2022. “A Nova RexturAdvance vai reunir o que as quatro marcas têm de melhor, desde plataformas e sistemas até atendimento e funcionalidades do dia a dia que possam apoiar ainda mais os nossos parceiros agentes de viagens. No BTM, além de conhecer mais sobre esse processo de unificação e as melhorias que estão sendo preparadas, também teremos uma série de capacitações com alguns de nossos parceiros”, afirma o diretor executivo dos Negócios B2B da empresa, Fabio Mader.
Alguns parceiros que estarão no estande do B2B da CVC Corp são: Disney, Playa Resorts, Colina Hotéis, Laghetto, Universal Assistance e Sandos. As capacitações que serão realizadas no estande podem ser conferidas no site do evento. Para levar agentes de viagens de outros estados à feira, as marcas B2B organizaram caravanas com saídas de Recife, Natal, João Pessoa, São Luís do Maranhão e Teresina.
Já a CVC terá um estande próprio em que levará a nova marca, anunciada ao mercado em junho. A operadora, que completa 50 anos no próximo ano, está em fase de evolução, focada na experiência do cliente com digitalização e modernização, mantendo a essência com desenvolvimento de produtos próprios e exclusivos, como bloqueios e voos fretados pelo Brasil, América do Sul e Caribe e circuitos pela Europa.
Com o novo posicionamento “Pra toda viagem, pra vida toda”, o objetivo da marca é garantir atendimento a todas as necessidades do cliente, seja o que precisa de apoio para todo o planejamento ou aquele que já decidiu tudo, mas quer contar com a assistência da empresa para finalizar a compra. Esse momento também se reflete para os agentes multimarcas parceiros da operadora, que poderão conhecer as novidades mais de perto.
“A retomada das grandes feiras do trade de Turismo é de extrema importância, não só por reunir as novidades e promover capacitações, mas também e principalmente por gerar networking e troca nesse momento em que as viagens também estão sendo fortemente retomadas. Estamos à disposição dos agentes multimarcas parceiros da CVC para apoiá-los a fechar grandes negócios”, afirma o diretor do Canal de Agências Multimarcas da CVC, Roberto Vertemati.
As áreas de Recrutamento e Seleção e Marca Empregadora estão no estande Bolsa de Empregos nesta sexta-feira e no sábado, para quem quiser conhecer um pouco mais da CVC Corp, contar como é o jeito de ser da companhia, apresentar os projetos e o REprograma – estratégia de sustentabilidade, além de divulgar as oportunidades de ingressar na empresa, com vagas em todo o País.
PRODUTOS
A CVC Corp vai levar para a feira produtos como fretamentos para a temporada de verão no Brasil, além de temáticos e megaeventos, como Copa Libertadores, Rock in Rio e Copa do Mundo 2022.
Para a final da Libertadores, que acontece em Montevidéu, no Uruguai, em novembro, as marcas do grupo comercializam pacotes com saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro, que incluem passagem aérea de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem com early check-in e café da manhã, guia brasileiro, teste RT-PCR no retorno ao Brasil, além de transfer ida/volta ao estádio. A viagem custa a partir de US$ 1.528 por pessoa em apartamento duplo + US$ 100 de taxa de embarque.
Para o Rock in Rio, que acontece em setembro de 2022, são diversas opções de pacotes com valores a partir de R$ 1.098 por pessoa, que incluem ingresso para o festival, traslado para o evento, seguro-viagem, transporte rodoviário ou aéreo e a opção de incluir ou não a hospedagem. Quem comprar com a CVC Corp também garante benefícios como entrada diferenciada para a Cidade do Rock, pontos de atendimento exclusivos no local e pagamento parcelado em até 12 vezes sem juros.
E quem já se prepara para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar nos meses de novembro e dezembro do ano que vem, também pode adquirir pacotes completos com as marcas da companhia. As opções contemplam serviços e produtos oficiais da FIFA, como hotelaria exclusiva (próxima ao aeroporto, aos estádios e com fácil acesso a meios de transporte como metrô), traslados, ingresso para jogos nos estádios, infraestrutura de receptivo e camarotes, eventos exclusivos na cidade e suporte 24x7 com equipe brasileira. Os clientes podem optar por se hospedar em Dubai (Emirados Árabes), a partir de US$ 5.500 por pessoa, ou em Doha (Catar), a partir de USS 7.000 por pessoa.