Hostway Travel chega ao México e se associa à GlobalStar
A Hostway Travel assinou parceria com a GlobalStar Travel Management e iniciou operações no México
A capital do México, segunda maior cidade e segundo maior mercado para viagens corporativas na América Latina, recebeu em dezembro de 2020 a quinta operação internacional da Hostway Travel. Depois da Argentina, Chile, Colômbia e Peru, a TMC brasileira aporta no México para atuar em um mercado competitivo, mas com uma demanda muito importante no quesito atendimento.
“Cada vez mais percebemos que existe uma busca dos clientes com operações na América Latina por um fornecedor que possa atendê-los de maneira horizontal na região”, explicou o diretor comercial da Hostway Travel, Brunno Bernardes.
A Hostway Travel defende que sua estratégia para a região a diferencia dos demais players, dado que todos que atuam na região o fazem através de alianças globais e não de operações próprias. “O fato de sermos a única agência da região com operações próprias nos permite garantir o mesmo nível de atendimento, as mesmas ferramentas tecnológicas e os mesmos serviços para qualquer cliente. Isso tem sido percebido pelo mercado e estamos conseguindo nos consolidar”, complementou Bernardes.
Outra conquista importante da TMC foi a nova parceria estabelecida com um dos principais players do mercado de TMCs. “Começamos 2021 assinando o contrato com a GlobalStar Travel Management e hoje fazemos parte de uma rede com capacidade de atendimento em mais de 85 países ao redor do mundo”, disse Bernardes. Essa aliança complementa a estratégia de expansão da Hostway à medida que a empresa passa a ter capacidade própria de atendimento em aproximadamente 80% do PIB da América Latina e a contar com a rede da GlobalStar para chegar a qualquer país onde o cliente atue.
“Com essas grandes conquistas, 2021 começa trazendo a esperança na retomada do mercado e a certeza de que a empresa sai desse momento de crise, motivada pela covid-19, mais forte que entrou”, concluiu Bernardes.
“Cada vez mais percebemos que existe uma busca dos clientes com operações na América Latina por um fornecedor que possa atendê-los de maneira horizontal na região”, explicou o diretor comercial da Hostway Travel, Brunno Bernardes.
A Hostway Travel defende que sua estratégia para a região a diferencia dos demais players, dado que todos que atuam na região o fazem através de alianças globais e não de operações próprias. “O fato de sermos a única agência da região com operações próprias nos permite garantir o mesmo nível de atendimento, as mesmas ferramentas tecnológicas e os mesmos serviços para qualquer cliente. Isso tem sido percebido pelo mercado e estamos conseguindo nos consolidar”, complementou Bernardes.
Outra conquista importante da TMC foi a nova parceria estabelecida com um dos principais players do mercado de TMCs. “Começamos 2021 assinando o contrato com a GlobalStar Travel Management e hoje fazemos parte de uma rede com capacidade de atendimento em mais de 85 países ao redor do mundo”, disse Bernardes. Essa aliança complementa a estratégia de expansão da Hostway à medida que a empresa passa a ter capacidade própria de atendimento em aproximadamente 80% do PIB da América Latina e a contar com a rede da GlobalStar para chegar a qualquer país onde o cliente atue.
“Com essas grandes conquistas, 2021 começa trazendo a esperança na retomada do mercado e a certeza de que a empresa sai desse momento de crise, motivada pela covid-19, mais forte que entrou”, concluiu Bernardes.