TMCs na pandemia será tema de sala da PANROTAS no Clubhouse
Participarão o presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann, e Fernando Vasconcellos, da Kontik Franstur
Hoje, às 16h, a PANROTAS fará a sua primeira sala no Clubhouse, nova rede social que funciona como uma espécie de podcast interativo. E o tema para este encontro serão as TMCs na pandemia de covid-19.
Participarão do debate o presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann, e Fernando Vasconcellos, da Kontik. Mediado pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, os participantes vão repercutir a entrevista que o próprio Rubens deu ao coordenador de redação da PANROTAS, Rodrigo Vieira.
Na ocasião, Schwartzmann falou que o “coronavírus é a pá de cal, é a gota d'água para que as TMCs se reinventem ou simplesmente deixem de existir”.
Você pode adicionar a PANROTAS procurando por @panrotas.
CLUBHOUSE
A nova rede social permite a criação de uma sala virtual que pode ser palco para discussões sobre os mais variados assuntos. Nela, a pessoa pode conversar com outros ‘speakers’, além de permitir que espectadores possam ‘levantar a mão’ e participar do bate-papo.
Até o momento, o Clubhouse está disponível apenas para iPhone (iOS) e ainda se encontra em fase de testes no mundo. De acordo com pesquisa da Conversation, agência especializada em SEO, a busca pela nova rede social teve um crescimento de 100 vezes nas últimas semanas e já desbancou o TikTok no País.
Participarão do debate o presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann, e Fernando Vasconcellos, da Kontik. Mediado pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, os participantes vão repercutir a entrevista que o próprio Rubens deu ao coordenador de redação da PANROTAS, Rodrigo Vieira.
Na ocasião, Schwartzmann falou que o “coronavírus é a pá de cal, é a gota d'água para que as TMCs se reinventem ou simplesmente deixem de existir”.
Você pode adicionar a PANROTAS procurando por @panrotas.
CLUBHOUSE
A nova rede social permite a criação de uma sala virtual que pode ser palco para discussões sobre os mais variados assuntos. Nela, a pessoa pode conversar com outros ‘speakers’, além de permitir que espectadores possam ‘levantar a mão’ e participar do bate-papo.
Até o momento, o Clubhouse está disponível apenas para iPhone (iOS) e ainda se encontra em fase de testes no mundo. De acordo com pesquisa da Conversation, agência especializada em SEO, a busca pela nova rede social teve um crescimento de 100 vezes nas últimas semanas e já desbancou o TikTok no País.