ViagensPromo inicia cruzeiro de premiação para agentes em roteiro exclusivo na Amazônia
Campanha VP Celebration reconhece as 50 agências com maior volume de vendas em 2024
MANAUS (AM) - A ViagensPromo deu início nesta sexta-feira (6) ao cruzeiro de premiação para os agentes de viagens que se destacaram na campanha anual de vendas da operadora. A bordo do Grand Amazon Expedition, do Grupo Iberostar, o grupo foi recepcionado com um coquetel de boas-vindas e iniciou um roteiro exclusivo pelo Rio Negro.
O evento faz parte da primeira edição do VP Celebration, uma ação que reconhece e valoriza o desempenho das 50 agências com maior volume de vendas entre fevereiro e outubro deste ano. O cruzeiro, fretado exclusivamente para os agentes premiados, será realizado até segunda-feira (9) e inclui experiências como observação de jacarés e botos, além de visitas a comunidades indígenas.
No primeiro dia da viagem, os convidados participaram de um bate-papo sobre as regras do cruzeiro e tiveram a oportunidade de conversar com Renato Kido, diretor da ViagensPromo. Durante o encontro, Kido destacou o momento de crescimento da operadora e a importância de iniciativas como o VP Celebration para reforçar a parceria com os agentes.
A experiência all inclusive do cruzeiro oferece reconexão com a natureza e integração entre agentes e executivos da ViagensPromo. O evento reflete o compromisso da operadora em estreitar laços com seus parceiros e promover ações diferenciadas de incentivo no mercado
Veja fotos do primeiro dia no álbum a seguir.
Acompanhe a cobertura completa da viagem no Portal PANROTAS.
A reportagem da PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo