União dos Agentes Home Office reúne 120 profissionais em evento em Curitiba
Encontro teve como foco a capacitação e contou com a participação de quase 15 fornecedores
A Unihometur (União Nacional de Agentes de Viagens Home Office) promoveu um evento em Curitiba, reunindo mais de 120 agentes de viagens que atuam em home office. Com o apoio do Governo do Paraná, por meio do Viaje Paraná e da Secretaria de Turismo do Estado, o encontro teve como foco a capacitação dos profissionais em produtos e atrativos turísticos do Estado.
Os agentes de viagens participaram de atividades de formação e networking, além de conhecer as iniciativas do Viaje Paraná voltadas ao Turismo doméstico.
Fornecedores presentes:
- Rede Nacional Inn de Hotéis
- Rede Pontes de Hotéis
- Busca Ideal
- Rede Viale
- Carimã Resort & Convention Center
- Nadai Confort Hotel
- Hotel Tarobá
- GTA Seguros
- CVC Operadora
- Azul Viagens
- Pousada Pedra da Ilha
- Hotéis Porto das Dunas Boutique Hotel
- DoubleTree by Hilton
O evento contou com a presença de representantes do setor público e privado, incluindo Camila Aragão, diretora geral da Setur-PR (Secretaria de Turismo do Paraná), Irapuã Cortez, do Viaje Paraná, e Andressa Szekut, da Setur Foz do Iguaçu. Durante o encerramento, Cortez destacou a importância de promover os destinos do Paraná e realizou sorteios entre os agentes.
Para 2025, a Unihometur já tem encontros programados em São Paulo capital, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e região, além de Curitiba e Rio de Janeiro, com negociações para novos destinos em andamento.