Abav-RJ reúne agentes e parceiros em confraternização de fim de ano; fotos
Evento, realizado no restaurante Páreo, no Jóquei Club Brasileiro, reuniu cerca de 80 parceiros
A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ) promoveu uma confraternização para celebrar as conquistas do ano e fortalecer os laços entre associados. O evento, realizado no restaurante Páreo, no Jóquei Club Brasileiro, reuniu cerca de 80 entre agentes de viagens associados e autoridades do setor.
Veja o álbum de fotos abaixo
A noite teve um tom especial com a homenagem à delegada Patrícia Alemany, que tem se destacado pelo trabalho exemplar à frente da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat).
“A homenagem à delegada Patrícia Alemany foi um momento merecido, pois seu trabalho à frente da Deat tem sido fundamental para fortalecer a imagem do Rio de Janeiro como um destino seguro e acolhedor. É uma parceria como essa, entre o setor público e o privado, que gera impactos positivos para todos nós”
Presidente da Abav-RJ, Marcelo Siciliano
Abav-RJ vai transformar sede em Centro de Capacitação
Para 2025, Siciliano adianta que pretende transformar a sede da entidade em um Centro de Capacitação e que buscará parcerias com a Universidade Federal Fluminense (UFF) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para oferecer um programa de capacitação completo e de alta qualidade.
A ideia é oferecer cursos, seminários e workshops para os associados, com o objetivo de qualificar os profissionais do setor e promover a atualização constante sobre as novidades do mercado. Além disso, a Abav-RJ planeja abrir suas portas para fornecedores de turismo que queiram utilizar o espaço da sede para ministrar treinamentos, fortalecendo assim a educação contínua dos seus associados.
“Nosso objetivo é criar um ambiente de aprendizado contínuo e evolução profissional para os agentes de viagens. Vamos buscar constantemente soluções inovadoras para capacitar os nossos associados e garantir as ferramentas e oportunidades necessárias para crescerem ainda mais em um mercado tão competitivo”, afirmou Siciliano.