Filip Calixto   |   15/09/2024 10:25
Atualizada em 15/09/2024 23:27

Orinter e Monarch Travel levam agentes para Cidades Imperiais do Marrocos

O grupo é composto por cerca de 40 agentes de viagens e passa por seis cidades em uma semana


PANROTAS / Filip Calixto
Jorge Souza, diretor de Marketing e Novos Negócios da Orinter, ao lado de Fernando Trindade, representante da Monarch Travel no Brasil
Jorge Souza, diretor de Marketing e Novos Negócios da Orinter, ao lado de Fernando Trindade, representante da Monarch Travel no Brasil

CASABLANCA (MARROCOS) - Neste sábado (14), cerca de 40 agentes de viagens brasileiros embarcaram para uma jornada de uma semana por Marrocos, promovida pela Orinter Tour & Travel e Monarch Travel.

Participam da viagem os agentes mais bem colocados na campanha para vendas do destino Marrocos, profissionais campeões das Olimpiadas Integração Trade & Orinter, além de topsellers da operadora com grande potencial de comercialização do destino.

O objetivo da viagem é apresentar aos agentes as diversas experiências que o país africano pode oferecer. O roteiro selecionado para o grupo explora as Cidades Imperiais, locais que já foram capitais do Marrocos em diferentes períodos históricos. O trajeto inclui as seguintes cidades:

  • Casablanca (onde o roteiro começa)
  • Rabat (atual capital do Marrocos)
  • Meknes
  • Fez
  • Bin El Ouidane
  • Marrakech

"A ideia é mostrar o potencial do país para esses agentes. Vamos passar pelas cidades imperiais, que têm um significado histórico e cultural muito importante, mostrando as diversas formas de se vivenciar o Marrocos, seja pela sua cultura, religião ou hospitalidade. O Marrocos é um país aberto e receptivo, e queremos que esses profissionais possam ver as oportunidades de comercialização que ele oferece"

Fernando Trindade, representante da Monarch Travel

Ele ainda destacou que, apesar do tempo limitado, o roteiro busca sair do tradicional. "Queremos quebrar um pouco o padrão e mostrar algo diferente", explicou.

PANROTAS / Filip Calixto
Casablanca é o primeiro destino no roteiro da viagem
Casablanca é o primeiro destino no roteiro da viagem

Eduardo Vansan, diretor comercial da Orinter, também reforçou o valor dessa ação para o mercado brasileiro e enfatiza que esta é uma ação que mescla agentes experts em vender o destino com aqueles que ainda não tem um alto índice e nem conheciam a região mas já demonstram condições de se tornarem especialistas.

Ainda segundo informa o diretor, há também na viagem agências formadoras de grupos, que já estão, inclusive, planejando suas próximas saídas mirando Marrocos.

"O objetivo é que, a partir dessa experiência, eles ofereçam esse destino aos seus clientes de forma mais segura e entusiasmada"

Eduardo Vansan, diretor comercial da Orinter
PANROTAS / Filip Calixto
Eduardo Vansan, da Orinter
Eduardo Vansan, da Orinter

Essa iniciativa visa capacitar os agentes de viagens para melhor oferecer o destino ao público brasileiro, explorando tanto o lado histórico quanto as possibilidades de experiências diferenciadas no Marrocos.

A reportagem da PANROTAS viaja a convite da Orinter Tour & Travel

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados