iFriend, da BeFly, revela agências vencedoras de campanha de vendas
Evento na sede da holding marca a entrega do prêmio para a primeira vencedora de campanha de vendas
A iFriend, plataforma que conecta viajantes a guias locais que faz parte do ecossistema da BeFly, acaba de divulgar duas agências de viagens ganhadoras da Campanha de Vendas iFriend 2024 rumo a Las Vegas. A ação teve início no dia 1º de julho e vai até 31 de dezembro deste ano.
Quickly Travel e Bluego Viagens alcançaram a meta de R$ 180 mil em faturamento na venda dos serviços da plataforma, dentro do período da campanha, e foram premiadas com uma viagem para Las Vegas. A viagem será realizada no primeiro semestre de 2025. As ganhadoras terão direito a passagens aéreas, hospedagens e passeios.
Nesta sexta-feira (20), Leonardo Brito, CEO da iFriend, entregou o prêmio para Sergio Masaki, fundador e CEO da Quickly Travel, e Gabriela Oliveira, vendedora da Quickly Travel, na sede da BeFly, em São Paulo. A agência de viagens, sediada na capital paulista, foi a primeira a conquistar a meta da campanha.
“Estamos, cada vez mais, estreitando laços com os agentes de viagens. Além dessas campanhas pontuais, nos últimos meses, temos feito um trabalho intenso de treinamentos, com encontros on-line e presenciais, pois acreditamos que os agentes fazem a diferença no mercado de Turismo nacional. Esse evento é um reconhecimento não só às ganhadoras, mas a todas as agências que estão no cenário de vendas da iFriend”
Leonardo Brito, CEO da iFriend
Também participaram do evento de premiação Celso Bellegarde, diretor de Produtos da iFriend, Thiago Lopes, executivo de Contas da iFriend, e Rogério Verdi, executivo de Contas da Flytour Consolidadora.