Com motivos para celebrar, Decolar faz festa na Abav Expo 2024; veja fotos
Veja fotos da festa que a empresa, de resultados positivos contínuos no mercado brasileiro, deu pós-Abav
BRASÍLIA (DF) - Mais uma Abav Expo, mais uma grande festa da Decolar. Na liderança do Turismo do Brasil, o grupo utiliza a feira como plataforma de proximidade e celebração com os parceiros que os apoiam em sua estratégia de oferecer produtos mais abrangentes a seus clientes, sejam eles consumidores finais, pela OTA e agora lojas físicas, sejam eles agentes de viagens, pela HotelDO, uma das operadoras de crescimento mais acelerado do País.
Alex Todres, Bob Rossato, Daniela Araujo, Ivan Marenco, Márcio Nogueira (HotelDO) e outras lideranças do grupo receberam hoteleiros, representantes de destinos, executivos de receptivos, companhias aéreas, seguro viagem e outros fornecedores para brindar os resultados positivos da companhia no primeiro semestre.
E há mais motivos para celebrar. Entre os principais estão crescimento na venda de pacotes, o que toca diretamente na atuação de seu time de executivos com o parceiros, sobretudo da hotelaria, que teve inventário ampliado neste ano. Toca também no crescimento da equipe e se reflete nas dezenas de vagas abertas em todas as regiões em que atua.
"Estamos em busca de mais e melhores fornecedores para vender um produto mais completo. A Decolar está incansável na procura de talentos para melhorar seu portfólio e suas negociações no Brasil e no mundo", afirma a diretora de Produtos em Destinos da empresa, Daniela Araujo.
Segundo ela, o sucesso da Decolar neste ano também está relacionado à omnicanalidade. O aplicativo já representa metade das vendas da empresa no Brasil, país que responde por quase 50% das vendas do grupo argentino.
"Falando em omnicanalidade entre site e app, vale ressaltar o crescimento das lojas. Encerraremos 2024 com pelo menos 20 lojas, todas próprias. São espaços em que vendemos viagens mais completas do que no on-line, com mais produtos agregados, resultando em estadas de mais longa duração e tíquetes médios maiores. A procura é por destinos que não são tão comuns e necessitam de maior assistência"
Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destinos do Grupo Decolar no Brasil
Um exemplo disso são as vendas de cruzeiros, que nunca fizeram parte do portfólio da OTA, mas têm oferta na loja física.
Quem também discursou aos fornecedores e colaboradores presentes na festa da Decolar foi o vice-presidente de Produtos em Destino do grupo, Ivan Marenco. Ele elogiou a resiliência do mercado de Turismo do Brasil e reforçou que, portanto, o apetite da empresa pelo País segue crescente.
"A empresa cresce vertiginosamente tanto no B2C quanto no B2B. Encontramos nosso caminho no Brasil e seguiremos investindo em uma rede sólida de parceiros, olhando para uma estratégia de médio/longo prazo, sempre em busca de proximidade com os melhores fornecedores como vocês aqui presentes", prometeu o executivo, em sua primeira vez em Brasília.