Veja mais destaques e novidades de expositores na BTM 2023
Feira de Turismo em Fortaleza é oportunidade para empresas levarem atualizações aos agentes do Nordeste
Agentes de viagens participantes da 12ª Brazil Travel Market, em Fortaleza, têm acesso a várias novidades dos expositores para se atualizarem e venderem melhor a seus passageiros.
No primeiro dia de feira o Portal PANROTAS destacou serviços e a relevância do Nordeste para alguns desses expositores e, hoje, segundo e último dia da feira, trazemos aqui a segunda parte das novidades.
VISIT FLORIDA
O Visit Florida levou seis parceiros em seu estande na BTM 2023. St.Pete/Clearwater, Visit Tampa Bay, SG Rentals (Hertz, Dolar e Thrifty), Universal Orlando, Visit Orlando e SeaWorld estão com o órgão de promoção da Flórida na feira da Fortaleza.
"Estamos promovendo capacitação para os agentes de viagens interessados em vende Flórida. O momento do Estado é bom no Nordeste, onde temos voos diretos de Fortaleza e Recife. Estamos recomendando que os agentes de viagens locais indiquem parques, compras e experiências na Flórida, além do sol e praia, que o público local também gosta", afirma a executiva sênior do Visit Florida no Brasil, Rafaela Gross Brown.
O Coliseum Beach Resort, em Beberibe (CE), está passando por reforma em áreas comuns como as voltadas para Lazer e Alimentação e Bebida. As obras devem ficar prontas no começo do ano que vem, segundo a diretora comercial do empreendimento, Talita Leite. O resort all-inclusive do litoral leste do Ceará está na BTM 2023 para divulgar a operadoras e agências de viagens como sua gastronomia, experiências ao ar livre e localização privilegiada: pé na Praia das Fontes.
O Coliseum é um dos hotéis pertencentes à Rota das Falésias, produto de oito municípios que vem sendo consolidado no Ceará pelo Sebrae e a iniciativa privada.
Saiba mais em coliseumbeachresort.com.br
BEFLY
Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours e Queensberry são os destaques do estande da BeFly na BTM 2023. Tratam-se das marcas B2B do ecossistema de Turismo.
Na visão do gerente regional de Vendas da Flytour Consolidadora, Jorge Marins, a feira é uma ótima oportunidade de se aproximar dos clientes de Fortaleza e de todo Nordeste, "a fim de estreitar a parceria e apresentar os diferenciais com uma equipe altamente qualificada e especialista".
TBO.COM
A TBO.COM participa nesta semana da 12ª BTM, em Fortaleza, devido ao crescente desempenho da multinacional no Nordeste. Se nos últimos 12 meses a empresa cresceu 35% na região, na comparação com 2021 os resultados chegam a 350% de expansão. Para atender a essa demanda, a companhia trouxe recentemente Fábio Ribeiro, executivo de Vendas que ajudará no atendimento dos agentes de viagens que atuam nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Alagoas.
"Tal crescimento se deve à consolidação da nossa marca no mercado, por meio do lançamento de novos produtos, como os ingressos dos Parques de Orlando (EUA) e cruzeiros marítimos, este último já um grande sucesso de vendas”, explicou o gerente de Vendas da TBO.COM na região, Felype Cabral. Segundo o executivo, a participação na BTM permite estar mais perto dos agentes e fortalecer ainda mais as parcerias estratégicas, além de intensificar a presença da marca no mercado.
EHTL
O único escritório que a EHTL tem fora de São Paulo é no Recife. A operadora atende todos os Estados do Nordeste, região que, segundo a diretora de Vendas Simone Ricio, é muito relevante em vendas. No estande da operadora, 14 parceiros cooperam, entre eles Iberostar, Meliá, Hot Beach, Grand Palladium, Solar do Imperador, Hardman e Louvre Hotéis.
HERO SEGUROS
A Hero Seguros tem um lounge exclusivo para parceiros na festa de encerramento da BTM 2023, no Bar do Pirata em Fortaleza. A empresa conta com executivos nos corredores da feira em busca de conhecer melhor o produto do Nordeste para levar as oportunidades de seguro viagem e de chip de celular.
Os profissionais da Hero acreditam que cada região tem uma características e, portanto, estuda o mercado antes de contratar executivos dedicados. A venda para agentes de viagens dos Estados nordestinos, por ora, são feiras pelo escritório de São Paulo.
"Estamos sempre de olho na expansão não só no Nordeste, mas em Estados de fora do Sudeste no geral. Sul, Centro-Oeste e Norte também são regiões onde estamos avaliando nossa chegada", afirma o head of Key Accounts da empresa, Diego Orlandi.