São Paulo recebe primeira etapa do Conexão MSC 2023; veja fotos
Evento de capacitação da armadora passará ainda por outras quatro cidades até o final de abril
Mais de 200 agentes de viagens que têm os cruzeiros como alta fonte de vendas participam hoje (11) do Conexão MSC. O evento acontece em cinco etapas e a abertura ficou para o mercado de São Paulo. Ainda este mês, nos dias 13, 18, 25 e 27, o encontro passa por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, respectivamente.
Nas cinco cidades, os representantes da armadora detalham como será a próxima temporada, falam sobre os planos de desenvolvimento da companhia e compartilham informações que podem ser fundamentais para as vendas, tanto da próxima temporada sul-americana quanto para destinos internacionais.
A equipe comercial da empresa também esmiúça os atrativos dos cinco navios que passarão por aqui a partir de outubro e para que público oferecer cada um deles.
Na edição paulista do encontro, o diretor de Vendas e Receitas da empresa no Brasil, Ignacio Palacios, explicou a ideia da companhia com esta realização. “Todos vocês são replicadores do trabalho que estamos fazendo aqui e parte fundamental para ligar nossos navios aos viajantes”, diz, lembrando que atualmente 90% das vendas da companhia no País são feitas via agências de viagens.
Ainda segundo Palacios, além do evento realizado nas cinco cidades, a MSC prepara uma nova postura de abordagem em relação aos agentes, entrando numa fase de postura mais ativa, retomando as visitas e os eventos com os marcados para o mês. “Acabou a temporada da retomada agora e nossa intenção é aproximar o time comercial, tirando do suporte simples e passando a uma fase mais ativa, da qual esse tipo de evento faz parte”, reforça.
O diretor de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, Eduardo Mariani, que também recepcionou os convidados, classifica o evento com uma espécie de réveillon para a companhia, uma virada de chave para um novo tempo.
Veja a seguir fotos do evento de abertura, no Renaissance, em São Paulo.
Nas cinco cidades, os representantes da armadora detalham como será a próxima temporada, falam sobre os planos de desenvolvimento da companhia e compartilham informações que podem ser fundamentais para as vendas, tanto da próxima temporada sul-americana quanto para destinos internacionais.
A equipe comercial da empresa também esmiúça os atrativos dos cinco navios que passarão por aqui a partir de outubro e para que público oferecer cada um deles.
Na edição paulista do encontro, o diretor de Vendas e Receitas da empresa no Brasil, Ignacio Palacios, explicou a ideia da companhia com esta realização. “Todos vocês são replicadores do trabalho que estamos fazendo aqui e parte fundamental para ligar nossos navios aos viajantes”, diz, lembrando que atualmente 90% das vendas da companhia no País são feitas via agências de viagens.
Ainda segundo Palacios, além do evento realizado nas cinco cidades, a MSC prepara uma nova postura de abordagem em relação aos agentes, entrando numa fase de postura mais ativa, retomando as visitas e os eventos com os marcados para o mês. “Acabou a temporada da retomada agora e nossa intenção é aproximar o time comercial, tirando do suporte simples e passando a uma fase mais ativa, da qual esse tipo de evento faz parte”, reforça.
O diretor de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, Eduardo Mariani, que também recepcionou os convidados, classifica o evento com uma espécie de réveillon para a companhia, uma virada de chave para um novo tempo.
Veja a seguir fotos do evento de abertura, no Renaissance, em São Paulo.