Diretores da MSC contam planos da companhia para a temporada
Convenção MSC

Já na abertura do painel, Ursilli fez questão de resumir os planos de expansão da companhia e lembrou que, até 2025, os atuais 19 navios da frota serão 23, dois dos quais serão inaugurados ainda este ano. O diretor falou também sobre a chegada da marca Explora Journeys, que será composta por navios mais exclusivos e voltada para o público de alto luxo. A marca luxuosa tem planos em andamento para ter a sua primeira embarcação em navegação já em 2023.
O diretor também contou como se deu a decisão de levar mais um navio para a próxima temporada sul-americana, que começa em outubro. De acordo com ele, foi uma decisão da matriz mundial em conjunto com a regional. A escolha, no entanto, se impôs pelo bom desempenho de vendas que a empresa tem alcançado na região.

CAPACITAÇÕES E CAMPANHAS DA MSC CRUZEIROS
Para dar conta de deixar toda a força de vendas por dentro dos acréscimos que um novo navios trará, a companhia tem apostado em capacitações pelo Brasil, conforme comentou o diretor de Vendas e Revenue, Ignacio Palacios.“Para preparar a força de vendas nós organizamos roadshows. Essa ação já passou por mais de 40 cidades pelo Brasil e já alcançou quase 3 mil profissionais”, conta Palacios. As próximas ações nesse sentido, vão tratar de pontos específicos da oferta MSC Cruzeiros, tratando as experiências da empresa por nichos.
Palacios também destacou as condições de compra que a empresa oferece. E salientou que os clientes tem a chance de adquirir cruzeiros pelo Brasil pagando em até 12 vezes com preços a partir de R$ 269.
Na área de Marketing, o executivo responsável, Eduardo Simões, lembrou que a armadora já tem campanhas lançadas e todas elas ressaltando a capacidade da MSC de oferecer produtos únicos. “Queremos mostrar o que a experiência MSC pode gerar, inspirar nas vendas e atrair consumidores”, afirmou.
A PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros e com proteção GTA