Convenção de Vendas MSC tem dia com palestra e painéis
O segundo dia da convenção de Vendas MSC teve as primeiras atividades de capacitação para agentes
Uma palestra enumerando as tendências para o Turismo no atual momento seguida por um painel com os diretores da MSC no Brasil. Essa foi a programação do dia na segunda edição da Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros para agentes brasileiros.
A bordo do MSC Seashore, os quase 200 agentes de viagens convidados participaram das atrações diretamente do anfiteatro do navio e, nas duas atividades, interagiram com perguntas e tirando dúvidas a respeito dos temas tratados.
A palestra sobre tendências de mercado foi ministrada pelo editor chefe da PANROTAS, Artur Andrade, que utilizou dados de pesquisas recentes, organizadas pela própria editora, impressões colhidas em eventos que falam sobre o futuro da atividade.
Para o painel, Andrade permaneceu no palco e fez algumas perguntas para Adrian Ursilli, Ignacio Palacios e Eduardo Simões, diretor geral, diretor de Vendas e diretor de Marketing da MSC, respectivamente. Os três falaram sobre os próximos investimentos da empresa, detalharam as campanhas atuais de vendas e os comissionamentos extras, além de comemorar com os convidados a confirmação do MSC Preziosa para a próxima temporada brasileira.
Ursilli revelou que a inclusão de mais uma embarcação na próxima temporada é responsabilidade do bom desempenho em vendas e da alta procura do mercado brasileiro para o período.
Veja no álbum a seguir as fotos do dia de peinéis.
A reportagem da PANROTAS viaja a convite da MSC e com proteção GTA