Agências independentes terão comissões bônus em vendas MSC
Vendas de MSC até o final do ano podem garantir aumento em comissão
MIAMI (EUA) - Concentrada em lotar as cabines dos sete navios que farão a temporada brasileira e sul-americana de outubro deste ano até abril de 2023, a MSC Cruzeiros tem mais uma novidade para agentes especialistas em vender viagens pelos mares. A companhia dará 2% de comissão a mais para agentes independentes que venderem pacotes em qualquer navio da marca até o final do ano. O bônus, que vale exclusivamente para profissionais que participam da Convenção Internacional de Vendas da empresa, pula para 5% no caso de comercializações de pacotes a bordo do MSC Preziosa, que entrou na programação na última semana.
Os acréscimos em comissionamento possuem um teto de 15%, conforme contou o diretor de Vendas e Revenue da armadora no Brasil, Ignacio Palacios.
Para vendas de viagens em grupos, o comissionamento extra, que já era de 15% passa a ser de 18%.
As novidades valem até o final do ano e a ideia é incentivar os agentes parceiros da companhia a aumentar seu índice de vendas.
O acréscimo nas comissões foi anunciado na abertura da segunda edição da Convenção Internacional de Vendas da MSC, que partiu hoje (27) de Miami e navega por uma semana pelos mares do Caribe.
O diretor geral da companhia no Brasil, Adrian Ursilli, lembrou que as vendas para a próxima temporada têm crescido consideravelmente. Por essa razão, inclusive, a empresa optou por reforçar a oferta levando o MSC Preziosa.
A PANROTAS viaja a convite da MSC, com proteção GTA.