Victor Fernandes   |   08/10/2021 16:51
Atualizada em 08/10/2021 16:52

Pernambuco espera poder receber 40 mil pessoas na Abav 2022

Estado quer realizar a maior Abav Expo já feita e a mais feliz também

PANROTAS / Victor Fernandes
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, entre os representantes do Turismo do Pernambuco e Recife
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, entre os representantes do Turismo do Pernambuco e Recife
Após a proposta de 15 Estados e munícipios, visitas técnicas e inspeções, Pernambuco e Recife foram escolhidos para sediar a Abav Expo 2022. A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, espera que até setembro do ano que vem o cenário da pandemia de covid-19 permita a recepção de 40 mil pessoas, número viável de profissionais em sua opinião. Tantos profissionais seriam recorde na história do evento.

Magda comemorou o sucesso da edição atual e passou a palavra pelos responsáveis por levar a feira a mais um destino nordestino. Rodrigo Novaes, secretário de Turismo do Pernambuco, afirmou: "Estou muito alegre. É um dia muito feliz. O nosso compromisso é realizar a maior Abav Expo já feita e a mais feliz também".

Em seguida, a secretária de Turismo do Recife, Cacau de Paula, se emocionou a receber a palavra. "A emoção está contando tomando conta de mim neste momento. A alegria de estar em uma feira presencial, nos encontrando novamente. É muito simbólico esse anúncio ser feito no Dia do Nordestino. Muito legal ter essa continuidade da feira no Nordeste, no Pernambuco, no Recife", afirmou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados