Abav Collab encerra jornada virtual com 20 mil visitações
Foram 6 dias de atividades em três pavilhões, que reuniram 143 estandes e mais de 400 marcas expositoras
O Abav Collab, jornada virtual de Turismo organizada pela Abav Nacional ao longo da semana passada, totalizou 19.976 visitações, entre profissionais do setor e consumidores inscritos na Black Friday de Viagens.
Foram seis dias de atividades em três pavilhões, que reuniram 143 estandes e mais de 400 marcas expositoras, e quatro auditórios, que totalizaram perto de 160 apresentações. A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, protagonizou o painel mais acessado do evento, ao lado do presidente da Abear e dirigentes das companhias aéreas Azul, Gol, Latam e Voepass, com 1.973 acessos únicos.
“Em meio à pandemia de covid-19, mobilizamos todas as pontas do setor – fornecedores, agências de viagens e consumidores – e entregamos absolutamente tudo o que idealizamos em um projeto baseado em preceitos da tecnologia, inovação e inclusão”, diz Magda.
Na área de exposições foram contabilizados 137.229 acessos e os auditórios totalizaram 243.582. Cerca de 54% dos visitantes permaneceram mais de duas horas na plataforma. Os números foram gerados por relatórios automatizados, o que garante a precisão na mensuração da audiência.
“O Abav Collab foi idealizado, produzido e entregue em menos de três meses, o que só foi possível graças à confiança que expositores, patrocinadores, apoiadores e entidades parceiras depositaram em nós. Os profissionais do setor foram a nossa grande inspiração para a concepção desse projeto que nos permitiu inserir mais um marco pioneiro na história da associação. Provamos que o Turismo está preparado e tem demanda para reaquecer”, finaliza.
Foram seis dias de atividades em três pavilhões, que reuniram 143 estandes e mais de 400 marcas expositoras, e quatro auditórios, que totalizaram perto de 160 apresentações. A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, protagonizou o painel mais acessado do evento, ao lado do presidente da Abear e dirigentes das companhias aéreas Azul, Gol, Latam e Voepass, com 1.973 acessos únicos.
“Em meio à pandemia de covid-19, mobilizamos todas as pontas do setor – fornecedores, agências de viagens e consumidores – e entregamos absolutamente tudo o que idealizamos em um projeto baseado em preceitos da tecnologia, inovação e inclusão”, diz Magda.
Na área de exposições foram contabilizados 137.229 acessos e os auditórios totalizaram 243.582. Cerca de 54% dos visitantes permaneceram mais de duas horas na plataforma. Os números foram gerados por relatórios automatizados, o que garante a precisão na mensuração da audiência.
“O Abav Collab foi idealizado, produzido e entregue em menos de três meses, o que só foi possível graças à confiança que expositores, patrocinadores, apoiadores e entidades parceiras depositaram em nós. Os profissionais do setor foram a nossa grande inspiração para a concepção desse projeto que nos permitiu inserir mais um marco pioneiro na história da associação. Provamos que o Turismo está preparado e tem demanda para reaquecer”, finaliza.