Flytour Viagens apresenta ferramentas e pacotes na Abav Expo
Novas ferramentas e pacotes foram anunciados pela Flytour Viagens durante a Abav, no Expo Center Norte. Destaque vai para a Melhor Tarifa Fly
A Flytour Viagens apresenta uma série de ações, que vão desde novas ferramentas a pacotes nacionais e internacionais, durante a Abav Expo 2019. A reformulação do Melhor Tarifa Fly foi um dos principais anúncios feitos pela operadora. A ideia, como explica o gerente de vendas da empresa, Ary Xavier, é facilitar o trabalho dos agentes de viagens.
“A ferramenta tem como principal objetivo dar autonomia ao agente de viagens e permitir que ele possa flexibilizar sua rentabilidade”, afirma Xavier.
Outra novidade é a Flytour Partner, ferramenta que destaca os anúncios no Google, Facebook e Instagram para o consumidor final. Com um clique no anúncio, o possível cliente é encaminhado para uma página na qual coloca alguns dados. A ferramenta expõe uma lista de agências cadastradas que sejam próximas da região do internauta. Segundo a operadora, já foram realizadas mais de 200 vendas sob o auxílio da Flytour Partner.
Além disso, a Flytour anunciou novos pacotes nacionais e internacionais. Em produtos europeus, por exemplo, a operadora oferece a pré-venda de circuitos de 2020 com preços de 2019, o que pode significar mais oportunidades aos agentes de viagens. Em relação ao Turismo nacional, o destaque vai para os pacotes de Natal e Réveillon, bem como os bloqueios de voos até março de 2020.
A operadora também confirmou a prorrogação da “Semana do Brasil” até o final deste mês. A campanha, que premia agentes de viagens que atingirem números considerados expressivos, fez aumentar em cerca de 30% as vendas. Os prêmios variam entre R$ 400 e R$ 2 mil.
“Fornecemos sempre as melhores condições e nosso total acompanhamento a esse profissional, com ofertas extremamente competitivas no mercado”, explica Bárbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens.