Saint Martin chega na Abav renovada visando atrair turistas brasileiros
Depois de dois anos sem participar da Abav Expo, o Turismo de Saint Martin veio com força total para divulgar suas atrações e dizer que está aberto para os negócios
Depois de dois anos sem participar da Abav Expo, o Turismo de Saint Martin veio com força total para divulgar suas atrações e dizer que, mesmo depois de ter sido castigada pelo furacão Irma em setembro de 2017, a região foi devidamente reconstruída e atualmente está totalmente preparada para receber turistas de todo o mundo, principalmente os brasileiros.
Os hotéis La Playa e Palm Court foram reabertos. Em fevereiro de 2020 será inaugurado o Secrets Saint Martin Resort & Spa, da cadeia AMResort. A ilha está desenvolvendo também a forma de hospedagem em casas de luxo, que em francês é conhecido como villa. Segundo a responsável pelo Turismo de Saint Martin, Aida Weinum, o destino possui uma gastronomia francesa com influência caribenha de alta qualidade, uma vida noturna intensa e muitas atividades diurnas na natureza, com praias incríveis e a possibilidade de visitar as ilhas situadas nos arredores.
O Brasil é o terceiro país que mais fornece turistas à ilha, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e dos países do Caribe. São dez mil brasileiros que entram todos os anos em Saint Martin via Panamá ou Estados Unidos. Esses números devem crescer depois da nova repaginada na região e da forte campanha de marketing que está em curso. Um exemplo disso foi a festa que aconteceu ontem, após o primeiro dia da Abav Expo, no Espaço Casa Quintal em São Paulo, organizada pela Cap Amazon, a representante de Saint Martin no Brasil, e que reuniu imprensa e agentes de viagens para celebrar o renascimento da ilha e as novas perspectivas de Turismo (por Alexandre Campbell).
Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav20191