SPTuris promove campanha de descontos em serviços e comércios
Ação da SPTuris visa movimentar economia da capital nas últimas semanas do ano, que são menos movimentadas
A prefeitura de São Paulo lançou, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris), uma ação para movimentar o setor de comércio e serviços da capital nas duas últimas semanas de 2023. A São Paulo Best Week (SPBW) oferecerá descontos e promoções em restaurantes, hotéis, passeios, lojas e serviços, tanto para moradores quanto para turistas.
Estabelecimentos interessados em oferecer descontos e promoções podem participar da São Paulo Best Week cadastrando suas condições especiais até 14 de dezembro pelo site da SPTuris. Todos os estabelecimentos participantes, bem como os descontos oferecidos, ficarão à disposição do público por meio do site oficial da campanha.
“Queremos incentivar o comércio e os serviços nas duas semanas mais tranquilas do ano, quando normalmente há uma diminuição das atividades. A cidade funciona com tudo o que tem de bom, porém sem o trânsito e a correria do dia a dia”
Gustavo Pires, presidente da São Paulo Turismo
Entre os atrativos participantes estão os restaurantes La Casserole, Esther Rooftop e Azulejo; os bares Brahma, Guanabara e Orfeu; os hotéis InterContinental (Alameda Santos), Bourbon Ibirapuera e Holiday Inn Anhembi; e nos passeios, a Roda Rico e os Museus do Futebol e da Língua Portuguesa.
Importante: para ganhar o desconto, é necessário avisar que chegou ao estabelecimento pela Best Week e apresentar o print do card da promoção.
A ação visa comemorar os 470 anos da capital, que faz aniversário em janeiro, e conta com apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SP), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SP), Breakfast Weekend, Coletivo Pinheiros, Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Ohtels, Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), União dos Lojistas da 25 de Março (Univinco25), Visite o Centro de São Paulo e Visite São Paulo.