Salão Nacional do Turismo apresenta nova identidade visual
Nova logo traz o conceito do evento representado por regiões, cores e diversidade do País
O Salão Nacional do Turismo, que acontece entre os dias 15 e 17 de dezembro, apresenta a sua nova identidade visual. A logo visa integrar todas as regiões, cores e diversidade do Brasil, representando o conceito do evento: “Conheça o Brasil”. A proposta foi desenvolvida pela Secretaria de Comunicação Social (SECOM) da Presidência da República.
O evento será realizado na Arena BSB Mané Garrincha e pretende promover roteiros turísticos desenvolvidos segundo as diretrizes e os princípios da Regionalização do Turismo. A ação acontece para âmbito nacional, pretendendo reforçar a importância desse novo modelo de gestão da atividade turística, com base na competitividade e na inclusão social.
Esse ano, o evento conta, dentro da sua programação, com a realização do Prêmio Nacional do Turismo 2023. Além de reuniões do Conselho Nacional do Turismo (CNT), da Organização Mundial do Turismo (OMT), debates e treinamentos realizados no Núcleo do Conhecimento.