Rafael Carreira   |   29/10/2013 15:43

Atlantica espera dobrar número de unidades até 2017

A Atlantica Hotels anunciou os planos de expansão da empresa, que visam dobrar o número de unidades e de colaboradores. Atualmente a rede tem cerca de 80 unidades no país e aproximadamente quatro mil colaboradores. A meta é chegar a 160 hotéis e oito mil colaboradores até 2017.

A Atlantica Hotels anunciou hoje (29), em São Paulo, os planos de expansão da empresa, que visam dobrar o número de unidades e de colaboradores. “Atualmente a rede tem cerca de 80 unidades no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. Nossa meta é chegar a 160 hotéis e oito mil colaboradores até 2017”, informou o presidente e CEO da Atlantica, Paul J. Sistare. A rede já conta com 80 novos projetos já assinados.

Segundo o vice-presidente sênior de Desenvolvimento, Rafael Guaspari, o projeto de expansão da rede tem outros dois objetivos: consolidar a presença da Atlantica nas capitais e expandir em cidades que são pólos regionais, como Sinop (MT), Três Lagoas (MS), Maringá (PR) e cidades do interior de São Paulo. “Atualmente contamos com unidades em 41 cidades brasileiras e, nos próximos dois anos, teremos hotéis em 56 localidades. A meta é chegar a 60 cidades até 2017”, acrescentou.

MUDANÇAS
A rede hoteleira anunciou também as mudanças que marcam as comemorações pelos 15 anos de operação da Atlantica. Além de nova logomarca, o grupo mudou a identidade visual. A palavra International foi removida e o grupo passa a ser chamado apenas de Atlantica Hotels. “O grupo já possui uma identidade internacional muito forte e percebemos que a utilização desta palavra não era mais necessária”, explicou a vice-presidente de Vendas e Marketing, Annie Morrissey.

O slogan da empresa também foi modificado. A frase “Tudo para ter você” foi utilizada para valorizar o relacionamento da Atlantica, tanto com os clientes, quanto com o mercado em geral.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.