Claudio Schapochnik   |   28/10/2013 13:14

Atlantica Hotels International renova logomarca

Administradora brasileira multimarcas, a Atlantica Hotels International enviou agora há pouco comunicado ao mercado comunicando a mudança na logomarca

Administradora brasileira multimarcas, a Atlantica Hotels International enviou agora há pouco comunicado ao mercado informando a mudança na logomarca. O cor dourada de antes foi substituída pelas cores bordô, laranja e amarela. As letras, antes de fonte quadrada, agora são de fonte manuscrita.

A mudança, informa a rede, faz parte dos 15 anos de fundação da empresa. “Para comemorar esta data especial e iniciar um novo ciclo da nossa história, desenvolvemos uma nova identidade para a nossa marca, que, a partir de agora, representará melhor a hospitalidade, a agilidade, a modernidade e o dinamismo da Atlantica Hotels”, explica a rede por meio do comunicado.

“As mudanças são a soma de um amplo trabalho desenvolvido e estão relacionadas com a qualidade de nossos serviços, refletindo o processo de ampliação do negócio e a necessidade de estabelecer um relacionamento mais direto com você, nosso hóspede.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados