Atlantica Hotels International renova logomarca
Administradora brasileira multimarcas, a Atlantica Hotels International enviou agora há pouco comunicado ao mercado comunicando a mudança na logomarca
Administradora brasileira multimarcas, a Atlantica Hotels International enviou agora há pouco comunicado ao mercado informando a mudança na logomarca. O cor dourada de antes foi substituída pelas cores bordô, laranja e amarela. As letras, antes de fonte quadrada, agora são de fonte manuscrita.
A mudança, informa a rede, faz parte dos 15 anos de fundação da empresa. “Para comemorar esta data especial e iniciar um novo ciclo da nossa história, desenvolvemos uma nova identidade para a nossa marca, que, a partir de agora, representará melhor a hospitalidade, a agilidade, a modernidade e o dinamismo da Atlantica Hotels”, explica a rede por meio do comunicado.
“As mudanças são a soma de um amplo trabalho desenvolvido e estão relacionadas com a qualidade de nossos serviços, refletindo o processo de ampliação do negócio e a necessidade de estabelecer um relacionamento mais direto com você, nosso hóspede.”
A mudança, informa a rede, faz parte dos 15 anos de fundação da empresa. “Para comemorar esta data especial e iniciar um novo ciclo da nossa história, desenvolvemos uma nova identidade para a nossa marca, que, a partir de agora, representará melhor a hospitalidade, a agilidade, a modernidade e o dinamismo da Atlantica Hotels”, explica a rede por meio do comunicado.
“As mudanças são a soma de um amplo trabalho desenvolvido e estão relacionadas com a qualidade de nossos serviços, refletindo o processo de ampliação do negócio e a necessidade de estabelecer um relacionamento mais direto com você, nosso hóspede.”