Da Redação   |   25/06/2024 11:20
Atualizada em 25/06/2024 11:33

Em apenas um ano Wooba integra 10 NDCs

Empresa vem revolucionando a distribuição de conteúdo para agências de viagens com ofertas personalizadas

Divulgação

O Wooba está sempre à frente do mercado, desenvolvendo soluções modernas para o setor. Em linha com sua missão de levar tecnologia de ponta para as agências de viagens, o Wooba integrou, em apenas um ano, nove NDCs (New Distribution Capability ou Nova Capacidade de Distribuição).

O NDC, proposto pela Iata, é uma nova forma de integração que oferece comunicação direta e padronizada entre fornecedores e distribuidores, focando principalmente em companhias aéreas e agências de viagens. Ele proporciona às companhias aéreas maior liberdade para negociar seus serviços e produtos. Como resultado, as agências de viagens conseguem ampliar seus portfólios, tornando as transações mais lucrativas e contribuindo para a satisfação do cliente final.

A implementação do NDC pelo Wooba visa simplificar e modernizar os processos para que seus clientes possam atuar de maneira mais tecnológica e eficiente. Essa nova forma de integração facilita as transações comerciais, permitindo que as vendas ocorram com mais fluidez e velocidade, melhorando o dinamismo tanto para o cliente final quanto para o negócio das agências.

A integração com o NDC traz diversos benefícios para as agências de viagens e companhias aéreas. Para as agências, o novo padrão oferece novos recursos, diversos canais de vendas, ofertas personalizadas, e acesso a produtos auxiliares que não estão disponíveis nos canais tradicionais. Com ele, as agências de viagens têm acesso a ofertas e conteúdos diferenciados, mantendo-se sempre à frente do mercado.

Para as companhias aéreas, o NDC é uma excelente oportunidade para distribuir todos os serviços de seu portfólio de maneira mais eficiente. A comunicação direta com os distribuidores amplia as possibilidades de venda e aumenta a competitividade das companhias, permitindo que ofereçam serviços que antes não eram possíveis, como check-in, marcação de assento, reserva de alimentação, entre outros.

A integração de 10 NDCs pelo Wooba em apenas um ano é um marco que demonstra o compromisso contínuo da empresa com os agentes. Ao longo do ano, a equipe do Wooba adquiriu capacidade de desenvolver integrações NDC com velocidade, mas sempre mantendo capricho e dedicação. Essa conquista reflete o empenho em proporcionar soluções que atendam às necessidades dos viajantes e dos profissionais de turismo, garantindo que todos os envolvidos possam aproveitar os benefícios de uma tecnologia mais avançada e eficiente.

Tópicos relacionados