Da Redação   |   04/12/2023 06:00

Tudo o que uma agência de viagens precisa em um único ponto de venda

Wooba atende as necessidades das agências com conteúdos e funcionalidades em um só lugar

Wooba

Independentemente de ser atendimento presencial, por telefone, por meio de um canal de atendimento ou até mesmo por troca de e-mails, o desafio de um agente de viagens é fornecer ao cliente as respostas necessárias para fechar uma venda. Ter um portfólio completo e variado é o que destaca um agente no mercado do Turismo, mas a grande questão é onde encontrar fornecedores de diversos serviços para alcançar esse objetivo.

A Wooba, Sistema de Distribuição de Conteúdo para Turismo, foi desenvolvida levando em consideração as necessidades do agente de viagens, com o objetivo de ajudá-lo a alcançar resultados, ser um integrador de algo maior e o ponto de venda para os agentes.

Reconhecendo a importância de reunir em uma só plataforma uma cadeia de empresas voltadas para essa área, a Wooba agregou em seu ponto de venda serviços como aéreos, hotel, carro, seguro-viagem, rodoviário, serviços, cruzeiros, proteção de reembolso, pagamentos, carteira digital, cartão virtual, antifraude, segurança e BackOffice.

A Wooba tem como objetivo oferecer não apenas todos os conteúdos em um único lugar, mas também disponibilizar todos os recursos necessários para interagir com o cliente e concluir as vendas com segurança. Atualmente, a empresa é líder na indústria de viagens, fornecendo o ponto de venda mais completo e robusto, disponibilizando cada vez mais conteúdo para os agentes. Além disso, oferece soluções de segurança, monitoramento de reservas, gestão de bilhetes não utilizados e recursos de gestão de acordos comerciais on-line, garantindo meios para o melhor desempenho dos negócios.

A Wooba possui um ecossistema completo e dinâmico que permite a rápida incorporação de novos conteúdos e funcionalidades. Esse ecossistema abrange quatro pontos de venda: FrontOffice para os agentes de viagens, OTA (Online Travel Agency) para venda direta ao público, SelfBooking para atendimento a contas corporativas e API para o desenvolvimento e integração com parceiros, bem como para o desenvolvimento de novos modelos de negócio.

As ferramentas da Wooba são integradas e complementadas por um sofisticado MiddleOffice para a gestão do negócio e um BackOffice desenvolvido exclusivamente para atender às necessidades das agências de viagens em termos financeiros e administrativos. A Wooba sempre prioriza os desafios de segurança, fornecendo ferramentas de autenticação e gestão de riscos de fraude com cartão de crédito.

Com mais de 17 anos de experiência no desenvolvimento de soluções para o setor de Turismo, a Wooba estabeleceu parcerias com mais de cem fornecedores que podem firmar acordos com agências de lazer, corporativas, receptivas, consolidadoras, operadoras e OTA's.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados