BLTA adere à ferramenta de cliente oculto para elevar os padrões de hospitalidade
Empreendimentos atuais e novos associados serão analisados segundos conceitos da OnYou Cliente Oculto

A BLTA anunciou uma parceria com a OnYou Cliente Oculto, como parte de seu compromisso em melhorar continuamente os serviços oferecidos pelos hotéis e operadoras associadas. O projeto promete um checklist de avaliação exclusivo, desenvolvido em conjunto com a plataforma, para garantir que cada empreendimento seja analisado dentro de critérios adaptados ao DNA da associação.
A partir do segundo semestre de 2025, os avaliadores da OnYou Cliente Oculto estarão atuando. Para os atuais associados, a adesão será opcional neste primeiro ano, enquanto a partir de 2026 o modelo será obrigatório para todos. Os candidatos a novos membros deverão passar pela avaliação do Cliente Oculto antes da aprovação pela BLTA.
A BLTA contará com dois questionários específicos: Hotéis associados e Operadoras de Turismo. A avaliação apontará os pontos fortes e as oportunidades de melhoria de cada empreendimento. "Os resultados serão confidenciais e, caso um associado não atinja os 80% de aprovação necessários, terá a oportunidade de evoluir e alcançar o mínimo desejado no ano seguinte", explica a CEO da BLTA, Camilla Barretto.
A OnYou Cliente trabalha com monitoramento da experiencia do cliente e desenvolve processos para aprimorar serviços em diversos setores.