Em evento, rede de luxo Chapitre Six escala Brasil como nova prioridade
Empresa se vê consolidada nos Estados Unidos e trará seus esforços a nosso mercado; novos hotéis a caminho
De olho no mercado brasileiro, a diretora da rede hoteleira de luxo Chapitre Six, Emilie Maisonabe, veio da França para apresentar sua coleção no Brasil. Na manhã de hoje, ela reuniu um grupo de agentes de viagens no Le Jazz Boulangerie, em São Paulo, e apontou o Brasil como sua nova prioridade de promoção, visto que já se vê consolidada no mercado norte-americano, seu principal emissor.
A Chapitre Six Hotéis tem uma coleção de oito hotéis, dos quais seis em Paris e dois na Riviera Francesa: Cap d’Antibes e St Tropez. A empresa tem uma representação no Brasil, a Gold Stamp Branding, de Gustavo França.
No evento também foi lançada a campanha de marketing Feed Premiado, por meio da qual os agentes que fizeram posts dos hotéis da coleção vão concorrer a uma experiência em um dos hotéis da França, com direito a acompanhante e mimos da Diptyque e Veuve Clicquot.
Novos hotéis a caminho do portfólio
Além dos hotéis Monsieur George, Hana Paris, Monsieur Cadet, Monsieur Aristide, Hotel des Academie et des Arts, Maison Saintonge, La Ponche St Tropez e Cap d’Antibes Beach, a Chapitre Six ainda anunciou a aquisição de três novos hotéis de luxo, já em processo de renovação. Eles ficam nos destinos de Megéve, Courchevel e Paris, este último no edifício que funcionou a lendária casa noturna Bus Paladian, que será reaberta como anexo do hotel ganhando ainda um rooftop no último andar.
Na conclusão do evento, Gleica Pimentel, da Primetour, foi sorteada com diárias em hotéis parisisenses da Chapitre Six.
Mais informações dos hotéis em www.chapitresix.com e www.goldstamp.com.br
Veja fotos do evento: