Leading Hotels of the World promete foco em operadoras e agências no Brasil
Rede de hotéis de luxo fez evento para alguns de seus principais parceiros em São Paulo; veja fotos
CANNES (FRANÇA) - A The Leading Hotels of the World, uma das principais coleções de hotéis de luxo do mundo, pretende se aproximar do trade turístico no Brasil. O novo diretor de Vendas da rede para nosso mercado, Willian Pulvirenti, afirma que, em sua gestão, todos os eventos feitos no País serão B2B, com foco nos top sellers e em prospecções (veja fotos no álbum ao fim da notícia).
"Operadoras, agências de viagens e consultores do Turismo de alto padrão podem esperar roadshows, visitas, famtours da Leading, com um foco nos hotéis estratégicos para o consumidor de luxo brasileiro", afirma Pulvirenti, que trabalhou no grupo de 2012 a 2018, na área comercial e de reservas, e agora volta na direção da organização no País.
"O maior share da Leading no País vem do B2B, que por sua vez é um mercado totalmente focado no relacionamento. Faz todo sentido melhorarmos o atendimento ao agente, focar nesse canal de vendas, a fim de dar mais share. É um segmento que pode crescer muito mais", completa o diretor, em entrevista ao Portal PANROTAS na ILTM Cannes 2023, realizada na semana passada.
Com Pulvirenti estava a diretora da LHW para as Américas, Armanda Santangeli, que se mostra empolgada com o que chama de "nova era" vivida pelo grupo.
"2023 é um ano recorde para nós. Anotamos US$ 1,25 bilhão de receita globalmente, 25% a mais do que o período pré-pandemia. Esse é nosso foco, gerar negócio para nossos hotéis. Na América do Sul, podemos melhorar. A cena da hotelaria de luxo no continente está crescendo e buscamos mais hotéis para agregar o nosso portfólio, mas, claro, somos criteriosos. Tivemos em 2023 mais de 500 aplicações de hotéis buscando o selo Leading, mas nossa taxa de aprovação tem uma média de cerca de 5%", afirma Armanda, acrescentando que 97% dos hotéis com o selo da Leading são independentes.
Contato da Leading Hotels of the World no Brsail: sales.saopaulo@lhw.com
A seguir, veja fotos da festa que a Leading fez com parceiros nesta semana em São Paulo