Para crescer, Embark Beyond recontrata ex-TPT: é o futuro, diz Tomás Perez
Plataforma de consultores de viagens de alto padrão registra crescimento acelerado, aponta o executivo
CANNES (França) - Marília Ferraz está de volta ao TP Group. Com toda sua carreira dedicada ao Turismo de luxo, em mais de 17 anos de experiência na Teresa Perez Tours, a executiva foi chamada de volta pelo CEO Tomás Perez para ser diretora de Operações da Embark Beyond Brasil e fará par com a diretora geral Sylvia Silva.
Marília abriu uma consultoria para profissionais do segmento de viagens de alta gama em 2023, desafio para o qual deixou a TPT após uma longa jornada. Agora, sua expertise no mercado será utilizada na plataforma dedicada para consultores de viagens independentes.
A Embark Beyond chegou dos Estados Unidos e foi apresentada ao mercado brasileiro em março de 2022 com a meta de alcançar 50 afiliados em três anos. Com menos da metade desse tempo, já concluiu o objetivo, e conta com uma fila de consultores independentes (ICs) pedindo para fazer parte, segundo Tomás Perez.
"Nosso foco tem de ser em qualidade, não em quantidade. Contudo, não podemos menosprezar a demanda de ICs pedindo pertencimento à Embark Beyond Brasil, e a Marília vem para apoiar a Sylvia a continuar evoluindo com a plataforma. Assim, poderemos crescer um pouco mais rapidamente em número de afiliados, garantindo o alto nível atual", afirma Tomás Perez, ao Portal PANROTAS, durante a ILTM Cannes 2023.
ICs é o mercado do futuro do Turismo de luxo, na visão de Tomás Perez
Para o CEO do TP Group, o ramo de consultores de viagens independentes é o grande mercado do futuro. "Tem muita gente apaixonada por viagens e lifestyle, tem muitos influenciadores que recebem demanda de seguidores e entregam serviços gratuitamente por prazer, quando podiam estar lucrando alto com essas dicas e, não menos importante, muita gente descontente com seus trabalhos, dispostos a investir na carreira de IC, mas sem querer uma grande estrutura. A Embark Beyond tem tudo o que elas precisam", indica Tomás Perez.
A PANROTAS é media partner da ILTM e está em Cannes com seguro viagem GTA.