Laura Enchioglo   |   07/04/2025 12:46
Atualizada em 07/04/2025 12:58

Teresa Perez reunirá mais de 300 participantes na 4ª edição do Trade Partners; veja quando

Encontro irá conectar redes hoteleiras de alto padrão, representantes de órgãos de Turismo e agentes


Divulgação
Mais de 300 participantes são esperados para o evento que acontece, pelo segundo ano consecutivo, no Club Athletico Paulistano
Mais de 300 participantes são esperados para o evento que acontece, pelo segundo ano consecutivo, no Club Athletico Paulistano

A Teresa Perez confirmou a data da próxima edição do Trade Partners, evento anual que ocorre durante a ILTM Latin America. O encontro conecta agências de alto padrão parceiras da operadora, hoteleiros e representantes do mercado de turismo que estarão no Brasil para a feira internacional.

No dia 5 de maio, mais de 300 participantes são esperados para o evento que acontece, pelo segundo ano consecutivo, no Club Athletico Paulistano.

Segundo Renata Yano, diretora de B2B da Teresa Perez, o Trade Partners foi idealizado para conectar as agências parceiras que não participam da ILTM às principais redes hoteleiras, hotéis boutique e representantes de órgãos de turismo que estarão no Brasil para a feira, mas que dificilmente teriam a oportunidade de encontrar esses agentes de viagens altamente especializados.

“É uma oportunidade interessante para ambos os lados: uma vez que os fornecedores estrangeiros encontram um número muito maior de agências, para além da ILTM, enquanto as nossas parceiras têm a possibilidade de conhecer de perto a operação e os diferenciais dos melhores hotéis de alto padrão do mundo”

Renata Yano, diretora de B2B da Teresa Perez

Entre as novidades desta edição está o sistema de matchmaking, modelo já consolidado em outras feiras internacionais de turismo. A ferramenta permite que agências parceiras da Teresa Perez e fornecedores estrangeiros agendem suas rodadas de negócios com base na sinergia entre os players e interesses de cada parte.

“Esse formato traz mais dinamismo e assertividade ao nosso evento, pois permite entender e alinhar interesses baseados nas vendas e no repertório de cada destino. Isso otimiza o tempo e amplia o potencial de geração de oportunidades”, explica Leonardo Mignani, vice-presidente comercial da Teresa Perez.

Com cerca de 100 agências e aproximadamente 130 fornecedores externos, — além de órgãos de turismo internacionais e consultores da própria Teresa Perez — o Trade Partners 2025 deve ser o maior desde 2022.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados