Artur Luiz Andrade   |   24/12/2024 11:58

Que marcas de luxo estão na cabeça dos agentes de viagens?

Confira resultado nas categorias Aviação, Hotelaria, Gastronomia, Agências e Cruzeiros

Divulgação
Hotel Four Seasons Nova York
Hotel Four Seasons Nova York

O TRVL Lab, que realizou as pesquisas B2B e B2C para o Anuário de Viagens de Luxo ILTM & PANROTAS, lançado no começo do mês, fez também perguntas que não foram ao ar na versão oficial da publicação. E a gente traz esses dados agora em primeira mão.

A pesquisa quis saber que marcas de luxo são referências para os 123 agentes de viagens que participaram da enquete. E as respostas estão a seguir. Era permitido indicar mais de uma empresa, e não havia nomes sugeridos.

Marcas que são referência em luxo: AVIAÇÃO

  1. Emirates: 63,8%
  2. Qatar Airways: 44,5%
  3. Air France: 4,8%

Marcas que são referência em luxo: HOTELARIA

  1. Four Seasons: 35%
  2. Aman: 13,7%
  3. Six Senses: 8,7%

Marcas que são referência em luxo: GASTRONOMIA

  1. Michelin Guide: 28%
  2. Fasano: 8,7%
  3. Relais & Chateaux: 5,2%

Marcas que são referência em luxo: OPERADORAS/AGÊNCIAS DE VIAGENS

  1. Teresa Perez Tours: 52,5%
  2. Primetour: 11,2%
  3. TTW Group: 7,5%

Marcas que são referência em luxo: CRUZEIROS

  1. Silversea: 35,4%
  2. Regent Seven Seas: 21,5%
  3. Explora Journeys: 12,6%

Os eventos de viagens de luxo mais frequentados por eles são:

  1. ILTM Latin America: 42,7%
  2. ILTM Cannes: 13,3%
  3. Virtuoso: 12%
  4. Pure: 4,2%
  5. Serandipians: 2,8%

Os eventos de viagens de luxo nos quais nunca foram mais querem conhecer:

  1. Pure: 33%
  2. ILTM Cannes: 31%
  3. Virtuoso: 21%
  4. ILTM São Paulo: 18%
  5. ILTM North America: 16%
  6. Serandipians: 3%

LEIA ABAIXO O ILTM & PANROTAS ANNUAL LUXURY TRAVEL REOPORT



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados