Que marcas de luxo estão na cabeça dos agentes de viagens?
Confira resultado nas categorias Aviação, Hotelaria, Gastronomia, Agências e Cruzeiros
O TRVL Lab, que realizou as pesquisas B2B e B2C para o Anuário de Viagens de Luxo ILTM & PANROTAS, lançado no começo do mês, fez também perguntas que não foram ao ar na versão oficial da publicação. E a gente traz esses dados agora em primeira mão.
A pesquisa quis saber que marcas de luxo são referências para os 123 agentes de viagens que participaram da enquete. E as respostas estão a seguir. Era permitido indicar mais de uma empresa, e não havia nomes sugeridos.
Marcas que são referência em luxo: AVIAÇÃO
- Emirates: 63,8%
- Qatar Airways: 44,5%
- Air France: 4,8%
Marcas que são referência em luxo: HOTELARIA
- Four Seasons: 35%
- Aman: 13,7%
- Six Senses: 8,7%
Marcas que são referência em luxo: GASTRONOMIA
- Michelin Guide: 28%
- Fasano: 8,7%
- Relais & Chateaux: 5,2%
Marcas que são referência em luxo: OPERADORAS/AGÊNCIAS DE VIAGENS
- Teresa Perez Tours: 52,5%
- Primetour: 11,2%
- TTW Group: 7,5%
Marcas que são referência em luxo: CRUZEIROS
- Silversea: 35,4%
- Regent Seven Seas: 21,5%
- Explora Journeys: 12,6%
Os eventos de viagens de luxo mais frequentados por eles são:
- ILTM Latin America: 42,7%
- ILTM Cannes: 13,3%
- Virtuoso: 12%
- Pure: 4,2%
- Serandipians: 2,8%
Os eventos de viagens de luxo nos quais nunca foram mais querem conhecer:
- Pure: 33%
- ILTM Cannes: 31%
- Virtuoso: 21%
- ILTM São Paulo: 18%
- ILTM North America: 16%
- Serandipians: 3%
LEIA ABAIXO O ILTM & PANROTAS ANNUAL LUXURY TRAVEL REOPORT