Beatrice Teizen   |   22/01/2025 12:50
Atualizada em 22/01/2025 12:52

Paytrack capta R$ 240 milhões com foco em internacionalização e novos produtos

Rodada série B foi liderada pelo fundo Riverwood Capital, de São Francisco, especializado em SaaS

Divulgação
Daniele Amaro, Pedro Góes e Edson Gonçalves, da Paytrack
Daniele Amaro, Pedro Góes e Edson Gonçalves, da Paytrack

A Paytrack acaba de anunciar a captação de R$ 240 milhões em uma rodada série B liderada pelo fundo Riverwood Capital, de São Francisco, nos Estados Unidos, especializado em software as a service (SaaS).

O investimento será destinado à expansão comercial e a novos produtos da plataforma, com foco na integração de soluções de pagamento e na internacionalização da operação da travel tech, fundada em Blumenau (SC) em 2017 por Daniele Amaro e Edson Gonçalves.

A empresa tem registrado crescimento expressivo, com expansão média anual de 80% nos últimos três anos. Com mais de 7 mil clientes ativos, em 2024, a TMC gerenciou aproximadamente R$ 3 bilhões em despesas corporativas e sua plataforma atingiu o número de 1 milhão de usuários no último ano. Atualmente, o software de gestão já atende companhias de diferentes setores, mas quer ir além.

“Temos orgulho de ter construído uma solução robusta e acessível e sabemos que nossos clientes exigem uma plataforma eficiente, para ajudar empresas a economizar custos enquanto reduzem o tempo necessário para executar fluxos de trabalho relacionados a viagens para toda a equipe. Este aporte será fundamental para acelerar esse progresso e trazer a próxima geração de soluções para o segmento corporativo”

Pedro Góes, CEO da Paytrack

Segundo o co-fundador e VP de Produto, Edson Gonçalves, este é o momento ideal para alavancar inovação e novos produtos. A integração de soluções de crédito e meios de pagamento será um dos pilares do crescimento. “Estamos percebendo uma demanda crescente dos nossos clientes por ferramentas que conectem gestão e pagamento de forma integrada”.

“Gerenciar viagens e despesas corporativas tem sido, por muito tempo, um processo complicado e ineficiente, marcado por aprovações complexas, erros, fraudes e experiências de usuário insatisfatórias. A Paytrack criou uma plataforma de software fácil de usar e ‘all-in-one’ que enfrenta esses desafios de forma direta, combinando gestão de despesas, viagens corporativas e soluções de fintech, como carteiras digitais e cartões corporativos. Estamos entusiasmados em fazer parceria enquanto eles continuam a oferecer retornos tangíveis para seus clientes, otimizando operações, reduzindo custos e aprimorando a experiência de viagem para empresas de todos os tamanhos”, acrescentou o co-fundador e sócio-gerente da Riverwood Capital, Francisco Alvarez-Demalde.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados