Copastur é premiada pelo atendimento ao cliente com uso de IA
Reconhecimento no Freshworks Refresh 2024 da TMC aconteceu pelo segundo ano consecutivo
A Copastur foi premiada pelo segundo ano consecutivo no Freshworks Refresh 2024, realizado no Renaissance Hotel, em São Paulo, recentemente. Na cerimônia em que líderes e especialistas debateram o uso de inovações tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente, a TMC se destacou pelo uso de inteligência artificial para melhorar a experiência de seus stakeholders.
"É uma grande satisfação participar mais uma vez do Refresh e sermos reconhecidos por nosso compromisso em melhorar as experiências dos nossos clientes. A transformação digital está no centro da nossa estratégia, onde a IA tem assumido importante papel em ações diárias. Portanto, este prêmio reflete nosso esforço contínuo em oferecer soluções inovadoras e que fazem a diferença para os todos os stakeholders”, diz o Chief Transformation and Customer Experience Officer da Copastur, Alessandro Silveira.
Organizado pela Freshworks, o Refresh é um evento anual que apresenta as principais inovações para o mercado corporativo. Focado na otimização de times e na aplicação de IA em atendimento ao cliente e gestão de TI. Neste ano, o evento trouxe palestras sobre temas como "Estado da Indústria: como a IA generativa está transformando o atendimento ao cliente" e "Transformando experiências de clientes e funcionários com AI". Essas discussões refletem como a IA pode redefinir a maneira como as empresas interagem com seus clientes e colaboradores.
Nesse cenário, a Copastur alcançou 95% de satisfação dos clientes ao combinar inovação e atendimento humanizado no sistema omnichannel, que integra todos os suportes aos clientes e dados em uma única plataforma. A mudança tornou mais eficiente e satisfatória a experiência do usuário em todas as interações.
A empresa mostra, assim, que é possível oferecer um serviço de alta qualidade adotando novas tecnologias. Entre os produtos desenvolvidos pela companhia se sobressai, por exemplo, o superapp C+, que integra dados do cliente, aplicativos de mobilidade, expense, o CopasturCard e o 24ours para tornar os processos mais ágeis, seguros e personalizados.