Beatrice Teizen   |   12/09/2024 18:12

Copastur é premiada pelo atendimento ao cliente com uso de IA

Reconhecimento no Freshworks Refresh 2024 da TMC aconteceu pelo segundo ano consecutivo

Divulgação
Copastur se destacou pelo uso de inteligência artificial para melhorar a experiência de seus stakeholders
Copastur se destacou pelo uso de inteligência artificial para melhorar a experiência de seus stakeholders

A Copastur foi premiada pelo segundo ano consecutivo no Freshworks Refresh 2024, realizado no Renaissance Hotel, em São Paulo, recentemente. Na cerimônia em que líderes e especialistas debateram o uso de inovações tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente, a TMC se destacou pelo uso de inteligência artificial para melhorar a experiência de seus stakeholders.

"É uma grande satisfação participar mais uma vez do Refresh e sermos reconhecidos por nosso compromisso em melhorar as experiências dos nossos clientes. A transformação digital está no centro da nossa estratégia, onde a IA tem assumido importante papel em ações diárias. Portanto, este prêmio reflete nosso esforço contínuo em oferecer soluções inovadoras e que fazem a diferença para os todos os stakeholders”, diz o Chief Transformation and Customer Experience Officer da Copastur, Alessandro Silveira.

Organizado pela Freshworks, o Refresh é um evento anual que apresenta as principais inovações para o mercado corporativo. Focado na otimização de times e na aplicação de IA em atendimento ao cliente e gestão de TI. Neste ano, o evento trouxe palestras sobre temas como "Estado da Indústria: como a IA generativa está transformando o atendimento ao cliente" e "Transformando experiências de clientes e funcionários com AI". Essas discussões refletem como a IA pode redefinir a maneira como as empresas interagem com seus clientes e colaboradores.

Nesse cenário, a Copastur alcançou 95% de satisfação dos clientes ao combinar inovação e atendimento humanizado no sistema omnichannel, que integra todos os suportes aos clientes e dados em uma única plataforma. A mudança tornou mais eficiente e satisfatória a experiência do usuário em todas as interações.

A empresa mostra, assim, que é possível oferecer um serviço de alta qualidade adotando novas tecnologias. Entre os produtos desenvolvidos pela companhia se sobressai, por exemplo, o superapp C+, que integra dados do cliente, aplicativos de mobilidade, expense, o CopasturCard e o 24ours para tornar os processos mais ágeis, seguros e personalizados.

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