CWT projeta 30% de aumento de clientes e alta na rentabilidade em 2024
Fernando Michellini, country director, compartilhou metas agressivas da agência de viagens corporativas
Após um 2023 positivo, em que atingiu seus principais objetivos, a CWT Brasil está bem otimista com 2024. De acordo com o country director da CWT Brasil, Fernando Michellini, a agência de viagens corporativas tem "meta bem agressiva de crescimento e rentabilidade, visando a um aumento expressivo de mais de 30% na carteira de clientes, e cerca de 70% no que se refere a rentabilidade".
"CWT aprendeu muito no pós-pandemia. Com mais de 75 anos de mercado, já passamos por muitas situações, e a pandemia foi uma das mais complicadas. Mas estamos confiantes de que as coisas seguirão bem e temos uma projeção muito boa para o futuro. Grandes parceiros de negócios contribuirão para a CWT ficar ainda mais forte no mercado".
Fernando Michellini, country director da CWT Brasil
Em relação a 2023, Michellini explicou que a CWT teve alguns imprevistos, principalmente no começo do ano com ambiente de guerra e incertezas econômicas e políticas, mas conseguiu atingir seus principais positivos. "Tivemos alguns imprevistos, mas revimos pontos do planejamento e conseguimos atingir metas estabelecidas globalmente. 2023 se encerrou como um ano positivo", afirmou.
CWT Global Exchange Latin America
Nesta terça-feira (19), a CWT volta a realizar a edição América Latina de seu evento Global Exchange em São Paulo. Com o propósito de preparar seus clientes para o futuro, o evento da TMC abordará mudanças no segmento de viagens corporativas, principalmente mudanças tecnológicas.
"As principais mudanças abordadas estão relacionadas a serviços digitais em três grandes vertentes: analytics, atendimento via chat e ferramenta mobile, que é o principal meio para que os viajantes corporativos tenham suporte da CWT. Além disso, você tem outros tópicos importantes, como a experiência do viajante, NDC e aviação. Esperamos que os clientes possam se beneficiar do conteúdo do evento", disse Michellini.
“No CWT Global Exchange, abordaremos tendências macro do segmento. Dinâmicas que estão remodelando como interagimos com o mundo e como pensamos viagens corporativas”
Nick Vournakis, Chief Customer Officer da CWT, na abertura do evento