LTN Brasil lança Expensy, plataforma para facilitar prestação de contas
Expensy é integrável aos OBTs e também aos ERPs das empresas e utiliza recursos de inteligência artificial
Em março, a LTN Brasil lançará sua plataforma de expense management, a Expensy. Integrável aos OBTs e também aos ERPs das empresas, a plataforma explora os recursos de inteligência artificial para melhorar a experiência (CX) da empresa e a usabilidade (UX) pelo viajante ou colaborador da empresa, prometendo facilitar o processo de prestação de contas como despesas de representação com almoços, despesas gerais, combustível, quilometragem, uso de aplicativos de mobilidade, táxi, entre outros.
“Nossa visão de ecossistema não foca em serviços de viagens tão somente, mas na cadeia de serviços ao cliente, de forma ampla. Para isso, procuramos soluções práticas para o cliente e investimos em recursos e capacitação de nossa equipe, sempre atuando com a máxima transparência nas relações, oferecendo uma efetiva consultoria.”
Gervasio Tanabe, diretor executivo da LTN Brasil
Aliado a isso, no campo da gestão de viagens, a geração de dados, através de um BI consistente para que o cliente possa medir sua performance, é prioridade total e em março, ela também deverá estar disponível, em tempo real, ao cliente LTN Brasil, incluindo perspectivas futuras para que o cliente possa entender o cenário das suas viagens e possa se programar.
“O mundo on-line exige que tenhamos constante atenção com as informações e sejamos totalmente transparentes com o cliente”, assegura Leonor Bernhoeft, CEO da LTN Brasil.