Karina Cedeño   |   02/02/2024 10:43
Atualizada em 02/02/2024 10:59

Costa Brava anuncia nova diretora de Live Marketing

Fernanda Fernandes traz mais de 20 anos de experiência com eventos no currículo


Divulgação
Profissional ingressou na empresa em 2014, quando a equipe de eventos contava com somente nove colaboradores
Profissional ingressou na empresa em 2014, quando a equipe de eventos contava com somente nove colaboradores

A Costa Brava anuncia a promoção de Fernanda Fernandes para o cargo de diretora de Live Marketing. A profissional ingressou na empresa em 2014, quando a equipe deEventos contava com somente nove colaboradores, e agora atinge a marca de mais de 100 profissionais no time.

Carlos Schwartzmann, Co-CEO da Costa Brava Travel & Events, comenta: "Fernanda desenvolveu durante estes dez anos um trabalho incrível conosco e ficamos muito felizes com este novo ciclo. A Costa Brava se transformou demais, já são cinco anos consecutivos conquistando oito troféus do Prêmio Caio, o "Oscar" dos eventos com projetos incríveis de feiras, viagens de incentivo, convenções. Atendemos clientes de diversos setores, com uma metodologia própria consistente e um time criativo experiente que trata cada projeto de forma única e com uma visão cada vez mais 360 graus”, destaca Schwartzmann.

Mais de 20 anos dedicados a eventos corporativos

Com uma trajetória de mais de 22 anos dedicados aos eventos corporativos, Fernanda possui no currículo uma pós-graduação em Administração e Organização de Eventos, somada a uma especialização em Gestão de Pessoas e Negócios.

Ao longo dos últimos três anos e meio, ela tem se dedicado também ao cargo de professora universitária no curso de Turismo da PUC Campinas. Fernanda seguirá liderando um time de mais de 100 profissionais distribuídos em áreas-chaves, como planejamento, criação, atendimento, operações, aéreo, RSVP, suporte e comercial, e agora apoiando ainda mais nas decisões estratégicas e construção do futuro da companhia.

A Costa Brava realiza mais de três mil eventos por ano, desde mini meetings até convenções de grande porte, bem como a produção de estandes em grandes feiras, destacando-se por oferecer soluções completas desde o planejamento e criação até a produção de eventos e incentivos.

"Durante a pandemia não paramos nem por um minuto, nos reinventamos, montamos um estúdio na nossa sede, operamos muitos eventos 100% virtuais, e seguimos até hoje com entregas de projetos virtuais, híbridos e presenciais. Isso nos fortaleceu ainda mais, mantendo nossa essência de uma agência experiente, sólida, ao mesmo tempo ágil e flexível, como tem que ser uma agência de Live Marketing”, enfatiza Schwartzmann.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados