Copastur lança novo posicionamento e cartão empresarial
Empresa adota o termo biosfera e lança o CopasturCard; anúncio ocorre no Lacte
A Copastur se vê em um momento distinto. A companhia está se definindo como uma TMC + Travel Tech Global, em processo de internacionalização para países da América Latina e, por isso, a companhia dirigida por Edmar Mendoza anuncia novo posicionamento para 2024: "Biosfera de Marcas, viva e pulsante!".
O lançamento desta nova identidade está acontecendo durante o Lacte19, o maior evento anual de viagens corporativas do Brasil, promovido pela Alagev. Neste encontro, também está sendo lançado o CopasturCard, novo cartão empresarial da marca.
“Com o termo Biosfera, queremos passar para o mercado a visão de fora para dentro. Assim, podemos conscientizar as pessoas que oferecemos diversas soluções relacionadas a viagens e eventos em um único lugar. O CopasturCard por exemplo é uma solução que integra todas as necessidades. Estamos visando os próximos futuros para que juntos possamos construir novas jornadas”.
Edmar Mendoza, CEO da Copastur
Dentro da biosfera de marcas e pensando na jornada completa dos seus clientes, a Copastur dividiu seus serviços, marcas e produtos em experiências para:
- Vivenciar: usufruindo de serviços que unem benefícios e olhares diferentes, sejam a lazer ou a negócios;
- Experimentar: promovendo eventos extraordinários, momentos sensoriais e ativações variadas;
- e Conectar: realizando negócios sem se preocupar com as complexidades ou características específicas.
Para reforçar esses conceitos e apresentar mais novidades, no dia 19 de março, a Copastur promoverá uma live com o tema “Nova Era de Experiências Hiperpersonalizadas: Descubra como vamos conectar suas jornadas!”. O encontro reunirá os especialistas Edmar Mendoza (CEO), Carolina Grecco (Gerente de Novos Negócios) e Rodrigo Azevedo (Gerente de Produtos e Negócios TI) para esclarecer detalhes sobre novos produtos da biosfera Copastur. Faça sua inscrição aqui.
Confira abaixo o vídeo de lançamento.