Tour House tem como meta atingir R$ 1 bi em faturamento em 2024
Números do ano passado e perspectivas para o atual foram detalhados em reunião anual da companhia
O Grupo Tour House realizou, nos dias 13 e 14 de janeiro, seu kick-off para lançar o planejamento deste ano. A reunião contou com a participação de aproximadamente 200 colaboradores e teve agenda concentrada em apresentar os números de 2023, alinhar as estratégias e objetivos para 2024, além de promover a integração das equipes. A expectativa da empresa é superar R$ 1 bilhão em faturamento em 2024. E, para 2027, a companhia espera chegar a uma receita de R$ 1,5 bilhão.
Sobre 2023, a TMC informou que um dos destaques foi a área de eventos, que teve crescimento de 40%. Em 2024, a projeção é de expansão de 20%. Em 2027, o faturamento com eventos deve alcançar R$ 350 milhões.
Na agenda houve uma dinâmica com o objetivo de integrar ainda mais os colaboradores de cada uma das empresas do grupo e, no decorrer do dia, foram apresentadas as entregas de ESG e os planos para 2024.
A Tour House adotou o modelo de gestão ESG, estabelecendo três metas socioambientais, ratificadas pelo Comitê ESG criado em 2022, formado por colaboradores e consultores externos. Os objetivos são:
- Carbono (100% Carbono negativo até 2025);
- Representação de Raça na liderança (ter lideranças não brancas em 50% até 2030);
- Presença LGBTQIAP+ (Aumentar a presença de pessoas LGBTQIAP+ em no mínimo 20% dos colaboradores até 2030).
"Teremos boas oportunidades neste ano, quando o tema for representatividade e presença, pois temos planos de crescer 20% de nosso time", afirma o presidente da companhia, Carlos Prado.