Promotional Travel encerra ano de 2023 com crescimento de 40%
Neste ano, a empresa, que trabalha com corporativo, luxo e lazer, também aumentou em 38% sua equipe
A Promotional Travel realizou na semana passada sua confraternização de final de ano, no Bar do Mumuzinho, no Rio de Janeiro, reunindo profissionais que fazem parte da empresa para comemorar os bons resultados de 2023. Neste ano, a empresa aumentou em 38% sua equipe e registrou um crescimento de 40% no faturamento.
“Somos uma companhia que valoriza muito os colaboradores e que foca no cliente, atendendo empresas de grande, médio e pequeno porte. No início, o foco era o receptivo internacional, mas atuamos cobrindo todos os segmentos do mercado, desde corporativo e Mice até Turismo de luxo”, enfatizou o CEO da Promotional Travel, Luiz Strauss.
Já o COO da empresa, Amilton Tourinho, destacou o fortalecimento da companhia nos segmentos de Lazer e de Luxo e se mostrou otimista com as projeções para 2024.
“Nosso objetivo é crescer pelo menos 30% no ano que vem e investir na expansão da equipe e dos serviços oferecidos. Além disso, vamos buscar novas tecnologias que possam aprimorar nosso atendimento."
Durante o encontro, que contou com o apoio da EHTL, Coris e Gol, duas colaboradoras, Damiana Geraldo e Mariana Sheps, foram contemplados com um carro zero quilômetro e dez colaboradores ganharam uma viagem de ida e volta para Buenos Aires. Houve ainda o sorteio de diversos prêmios como TVs, máquinas de lavar, smartphone, notebook, ar-condicionado split e outros.
Em 2023, a Promotional Travel conquistou a certificação Great Place to Work e Carbon Free, o que ratifica a postura da empresa em investir nos seus colaboradores e na sustentabilidade.
"Nossos colaboradores e fornecedores são parceiros essenciais em nosso sucesso. Se hoje estamos comemorando é graças à dedicação e à confiança de todos", ressaltou o sócio e CFO, Flávio Alves da Costa.