Laura Enchioglo   |   05/12/2023 13:50
Atualizada em 05/12/2023 13:51

Dynamic Travel mira expansão para todas as regiões do Brasil; saiba como

Dynamic Avança faz parte do projeto de crescimento da TMC, que já olha para o futuro


PANROTAS / Laura Enchioglo
Luiz Silva e Rafael Malfará, sócios, e Demetrius Miguel, diretor de Novos Negócios da Dynamic Travel
Luiz Silva e Rafael Malfará, sócios, e Demetrius Miguel, diretor de Novos Negócios da Dynamic Travel

A TMC Dynamic Travel está mirando “objetivos ousados” para 2024 e além. No próximo ano, a agência de viagens corporativas e de eventos deve estar presente em todas as regiões do Brasil.

Para o ano que vem, a ideia é aumentar em 40% a equipe, abrindo oito unidades e, assim, atuar de forma física em todas as regiões do País. Para isso, a Dynamic Travel está expandindo sua presença em oito novos Estados, são eles: Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Ceará e Amazonas. Com isso, passará a atender também as regiões Norte e Nordeste.

A TMC já tem atuação no Sudeste, com São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro, no Sul, com Porto Alegre e Joinville, e Centro-Oeste, com Brasília.

“Temos um objetivo ousado para o próximo ano e chegaremos nele com ações internas e crescimento orgânico”, explica o sócio da Dynamic Travel, Rafael Malfará.

“A expectativa é aumentar em 40% a equipe em 2024, quando marcaremos presença física em todas as regiões do Brasil. Estamos, inclusive, com contratação aberta para pessoas nas regiões. A ideia é uma abrangência nacional”

Rafael Malfará, sócio da Dynamic Travel

A ação, intitulada "Dynamic Avança", faz parte do projeto de expansão da empresa, que já olha para o futuro: o objetivo é bater R$ 751 milhões em vendas em 2028. No ano que vem, a meta é aumentar em 50% o faturamento, chegando a cerca de R$ 300 milhões.

Dynamic Travel em números

A TMC nasceu de uma fusão entre a Corp Travel, criada em 2005, e Movere Viagens, fundada em 2011. Oito anos depois foi anunciada a fusão das empresas, e em 2020 a nova marca. Em janeiro deste ano, a unidade de São Paulo, headquarter da agência, foi inaugurada.

Hoje ela conta com 85 colaboradores e aproximadamente 150 grupos econômicos como clientes, conforme explica o também sócio da Dynamic Travel, Luiz Silva. A expectativa é de que, em 2024, a companhia chegue próxima aos 200 clientes.

Neste ano, até outubro, a TMC alcançou a marca de R$ 175 milhões em vendas, já superando os números pré-pandêmicos de 2019 (R$ 101,4 milhões) e do ano anterior (R$ 121,15 milhões).

Para Silva, o crescimento se dá por três fatores: constância na captação de clientes, olhar para pessoas e a governança da empresa. “O projeto de crescimento, como era muito audacioso, precisava de constância. Na pandemia, depois de, cinco, seis meses, já voltamos com a prospecção de clientes”, explica.

O diretor de Novos Negócios, Demetrius Miguel, completa: “Esse crescimento está muito impulsionado pela conduta e postura de governança. O cliente se sente sempre muito acolhido por uma empresa alinhada às melhores práticas”. Um exemplo disso, como explica o executivo, é a empresa fazer parte do Pacto Global da ONU.

Vagas abertas na Dynamic Travel

Como parte do Dynamic Avança, projeto de expansão da TMC para outros oito Estados, a empresa está com mais de dez vagas abertas em todas as regiões do Brasil.

As seguintes unidades estão com processos seletivos em aberto. Confira:

  • Santa Catarina, Joinville
  • Paraná, Curitiba
  • Mato Grosso do Sul, Campo Grande
  • Minas Gerais, Belo Horizonte
  • Goiás, Goiânia
  • Mato Grosso, Cuiabá
  • Bahia, Salvador
  • Ceará, Fortaleza
  • Amazonas, Manaus


Para se candidatar às vagas, os interessados podem acessar o link https://dynamictravel.vagas.solides.com.br/

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados