AVIPAM finaliza 2023 mirando R$ 1,2 bilhão em 2024; saiba como
TMC celebra 76 neste ano e credita sucesso aos colaboradores e trabalho bem-feito junto aos clientes
A AVIPAM está finalizando o ano de 2023 com bons resultados e perspectivas mais positivas ainda para 2024. Neste sábado (9), a TMC reuniu 300 colaboradores de diferentes regiões do Brasil para sua 2ª Convenção AVIPAM, onde realizou painéis sobre diferentes temas do setor do Turismo, compartilhou feitos do ano e dividiu conquistas.
Para o ano que vem, o orçamento da agência de viagens corporativas é um faturamento de R$ 1,2 bilhão. O número será atingido por meio do volume dos clientes atuais – através de um crescimento orgânico – e de outros que ainda surgirão no ano seguinte, além da demanda reprimida de alguns mercados que ainda existe.
“Acreditamos que os patamares que alcançamos não vão mais retroceder. Nosso churn de clientes, de 2022 para 2023, diminuiu mais de 70%, considerando o volume global. Em 2023, perdemos apenas 2% por conta de decisões comerciais. Por meio das nossas pesquisas de NPS vemos um cliente engajado conosco, uma entrega satisfatória por nossa parte, seguindo nosso propósito de impactar o cliente e ganhando novos contratos por meio disso”, afirma o vice-presidente de Operações da AVIPAM, Peterson Prado.
“Estamos muito felizes com o momento que estamos vivendo. Pensando no tripé ESG, o ‘E’ e o ‘S’ são muito importantes, mas somos muito focados na governança dos nossos contratos com nossos clientes. Que é fazer o que é certo e transparente. Isso é inegociável para nós”, acrescenta.
Como novidade para o começo do ano que vem, a companhia vai lançar, ainda no primeiro trimestre, uma nova empresa, voltada para tecnologia, que fará parte do ecossistema AVIPAM. Com um outro branding, a marca, de acordo com Prado, impactará o mercado.
“Outro lançamento é a venda do seguro viagem do Bradesco Seguros, anunciada na convenção, por meio de uma parceria exclusiva. Faremos um investimento expressivo para acelerar a participação do Bradesco no corporativo. Eles estão muito presentes no lazer, é um produto consolidado, mas agora vamos romper fronteiras e crescer no mercado corporativo por meio deste case com a AVIPAM”, conta o VPO da companhia.
Investimento em pessoas
O CEO da AVIPAM, Antonio Fernando Slomp, conta que 2023 foi um ano de resultados muito bons e também de muito trabalho. Seja de reorganização de equipes, de trazer mais colaboradores – a TMC cresceu 15% no número de funcionários –, treinando os times e atendendo os clientes.
“Crescemos em clientes e em colaboradores, fizemos diversos treinamentos com as equipes e mudamos para um novo escritório, focado nas questões de meio-ambiente e nos pilares de ESG. Criamos um ambiente melhor para o aprimoramento e desenvolvimento integral de nossa equipe . Este foi um ano que investimos muito em pessoas, com várias sendo promovidas. E o ganho de clientes neste segundo semestre reflete que o que estamos fazendo, estamos fazendo certo”, pontua Slomp.
Completando 76 anos em 2023, o objetivo da AVIPAM é seguir entregando um serviço e atendimento de qualidade aos clientes, conquistando novos, focando no engajamento das equipes, em servir com transparência e excelência.