Karina Cedeño   |   27/12/2022 16:18
Atualizada em 27/12/2022 16:19

Maringá Turismo apresenta nova identidade visual

A mudança foi apresentada aos colaboradores no dia 2 de dezembro


Divulgação
A nova marca manteve o verde característico, mas ele ganhou uma segunda tonalidade mais vibrante, com formas arredondadas
A nova marca manteve o verde característico, mas ele ganhou uma segunda tonalidade mais vibrante, com formas arredondadas

A Maringá Turismo apresenta sua nova identidade visual, que visa reforçar a essência da empresa, ganhando mais força na comunicação e interação com seus clientes.

A nova marca manteve o verde característico, mas ele ganhou uma segunda tonalidade mais vibrante, com formas mais arredondadas e modernas, com o objetivo de expressar mais equilíbrio e harmonia. O avião da imagem levantou voo para ser integrado em um novo ícone, um M marcante, com movimento circular que tem o intuito de mostrar o embarque rumo ao sucesso.

"O tão esperado momento da renovação chegou. É um orgulho imenso ter na Maringá Turismo os profissionais mais qualificados do mercado, que poderão mostrar agora com mais vida e energia a que viemos neste mundo", destaca o presidente do Grupo Arbaitman, Marcos Arbaitman.

As unidades de negócios, por sua vez, foram padronizadas, assumindo um novo posicionamento que reforça a marca da Maringá. O logo do Concierge, nicho focado em viagens de alto padrão, deixou o preto para brilhar com o dourado, enquanto o do Lazer reforçou seus tons amarelo-alaranjados. O do Private, voltado a viagens corporativas de diretores e executivos, teve sua aura contornada em prateado. Já o Shalom, que conversa com a comunidade judaica, ganhou um tom de azul em homenagem à bandeira de Israel. "Tudo isso para melhor comunicar com seu público e reforçar o propósito principal da agência que é o de entregar uma viagem perfeita para nossos clientes", reforça Arbaitman.

A mudança foi apresentada aos colaboradores no dia 2 de dezembro, durante a festa de final de ano de confraternização da empresa, realizada no Allianz Parque (SP). Na ocasião, todas as logomarcas foram divulgadas, sendo reforçadas a constante busca por transformação e por inovações pela equipe de publicidade de todo o grupo.

A identidade visual do Grupo Arbaitman foi criada em 2018 e, em 2019, a Lemontech foi reestilizada. Em 2021, foi a vez da Central de Eventos e, neste ano, chegou a vez do rebranding da Maringá Turismo.

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