Karina Cedeño   |   26/12/2022 16:33
Atualizada em 26/12/2022 17:08

Copastur promove festa de Natal solidária junto à ONG Cine Quebrada

O Espaço Cultural Cine Quebrada atende 80 menores em situação de vulnerabilidade social


Divulgação
As crianças foram recepcionadas na sede da ONG pelos atores Allan Kalid Felicio e Renata Imbriani
As crianças foram recepcionadas na sede da ONG pelos atores Allan Kalid Felicio e Renata Imbriani
A ONG Espaço Cultural Cine Quebrada, que atende 80 menores em situação de vulnerabilidade social, realizou, no último dia 19, uma festa de final de ano repleta de surpresas patrocinadas pela equipe de sustentabilidade da Copastur.

De acordo com o idealizador da ONG, Mauricio dos Santos que também é gerente de customer sucess na Copastur, a ação inspira crianças e jovens da periferia em construir um futuro melhor, com mais esperança e protagonismo para seguir em busca dos seus sonhos. “A atuação de empresas em projetos como esse pode criar uma nova geração de pessoas conscientes e comprometidas com a transformação da sociedade através da sustentabilidade e inclusão social”, avalia Santos.

As crianças foram recepcionadas na sede da ONG (localizada no Conj. Hab. Juscelino Kubitschek, em São Paulo) pelos atores Allan Kalid Felicio e Renata Imbriani que, vestidos de Papai e Mamãe Noel, fizeram a leitura de um Conto de Natal, sugerindo uma reflexão sobre a importância da esperança diante das adversidades da vida. Os artistas ainda distribuíram kits de arte assinados pela Goya by Copastur, que oferece curadoria de viagens a partir de um olhar artístico. Já na sede do Rio de Janeiro, os colaboradores da TMC apadrinharam cerca de 70 pequenos.

Desde 2021, a empresa decidiu usar a verba – antes destinada a presentear os clientes - para impulsionar os sonhos da garotada. Como forma de agradecimento pela parceria, a Copastur entregará para cada cliente um vídeo mostrando os momentos mais emocionantes desse dia tão especial. A ideia é inspirar e estimular ações que promovam o respeito, a inclusão e a transformação social por meio de atitudes solidárias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados