BCD Travel lança guia de retomada das viagens corporativas
O Guia Back to Travel fornece respostas e orientações para os travel managers
De acordo com a BCD Travel, a indústria de viagens corporativas está se recuperando com o mundo voltando aos negócios e os viajantes sinalizando cada vez mais sua prontidão para voltarem para a estrada. Mas, já há muito tempo, o foco está na segurança, e não apenas na conexão. Pensando nisso, a TMC divulgou o Guia Back to Travel..
"Os viajantes precisam de orientação para se ajustarem à nova realidade. Precisam entender o que se espera deles, o que devem fazer, quando e como tomar as melhores decisões para eles e para a empresa. A estratégia deve incluir conscientização e instrução, diretrizes e procedimentos de segurança, alinhamento com parceiros preferenciais e comunicação aprimorada para maximizar a eficácia do programa", comunicou a BCD.
O guia fornece respostas e orientações para que os gestores possam reavaliar os programas de viagens e para que as empresas voltem aos negócios com "segurança, eficiência e inteligência".
Mesmo quem não é cliente da BCD pode acessar ao guia, gratuitamente, e consultar mais sobre as cinco áreas essenciais do programa: Duty of Care, Comunicação com o viajante, Gestão de despesas, Sustentabilidade e Política de viagens.
"Os viajantes precisam de orientação para se ajustarem à nova realidade. Precisam entender o que se espera deles, o que devem fazer, quando e como tomar as melhores decisões para eles e para a empresa. A estratégia deve incluir conscientização e instrução, diretrizes e procedimentos de segurança, alinhamento com parceiros preferenciais e comunicação aprimorada para maximizar a eficácia do programa", comunicou a BCD.
O guia fornece respostas e orientações para que os gestores possam reavaliar os programas de viagens e para que as empresas voltem aos negócios com "segurança, eficiência e inteligência".
Mesmo quem não é cliente da BCD pode acessar ao guia, gratuitamente, e consultar mais sobre as cinco áreas essenciais do programa: Duty of Care, Comunicação com o viajante, Gestão de despesas, Sustentabilidade e Política de viagens.